sábado, 13 de junho de 2009

Obrigadinho...


A TDM transmitiu a semana passada, no Sábado, a primeira meia final do Festival Eurovisão da Canção 2009. E foi só. Durante toda a primeira semana de Junho, a TDM anunciou que ia transmitir "o Festival da Canção da Eurovisão 2009", o que me deixou a entender que seria todo, ou pelo menos a final. Mas não. Cheguei e pensar também que transmitiriam a segunda meia-final e a final durante a semana, ou pelo menos este fim-de-semana. Mas também não. A esta hora está a dar o programa das 7 maravilhas de Portugal no mundo (patético, diga-se de passagem), e amanhã também não há Festival. Mas pronto, sempre é melhor que nada. Pelo menos sempre deu para ver a canção portuguesa, e a abertura do envelopezinho que garantiu a passagem dos Flor-de-Lis para a final, que, ao que parece, não vamos chegar a ver. Obrigadinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, o programa das 7 Maravilhas de Portugal no Mundo é que é patético. O Festival da Eurovisão é um programa de grande qualidade. Patético é dizer uma coisa dessas.

Leocardo disse...

Oh sim foi adorável o programa das 7 maravilhas. Incluía, bem, as sete maravilhas, a Maria João a assassinar a "Canção do Mar", o Rui Veloso a cantar em crioulo e o Paulo Gonzo (a sério, pensava que já tinha morrido). Entre as personalidades que foram abrir os envelopes estavam o presidente da câmara de Portimão, o Joaquim de Almeida, a Elizabete Jacinto, etc (esqueceram-se do Manoel de Oliveira, para dar o toque cinematográfico), e entre os que foram aceitar os fabulosos troféus estavam o embaixador de Cabo Verde, o embaixado do Brasil, uma indiana qualquer, enfim, só estrelas. A apresentação do Malato e da Catarina Furtado (não há mais ninguém?) foi excelsa. Pois, patética é mesmo a Eurovisão.

PS: Não estou contra o facto de terem mostrado o programa das 7 maravilhas, mas podiam pelo menos ter mostrado o Festival quando o anunciaram.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

A TDM faz melhor serviço público que os jornais portugueses de Macau, e no entanto nem uma crítica em lado nenhum (atenção que não me refiro somente ao Bairro).

Foi vergonhosa a capa do JTM com uma qualquer estrela de Bollywood, sem querer aqui depreciar o cinema indiano, quando o ex Governador está de visita a Macau. A ética fica para as ortigas e a cor política fala sempre mais alto. Vergonhoso no mínimo. Ouviram-se críticas? NADA!!