quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tirana é uma menina


Não me atrevo a comentar o jogo de ontem entre Portugal e a Albânia, até porque não vi. Mas a secção de comentários do Jornal Record diz tudo. Eis algumas pérolas:

Desta vez as bandeiras a colocar nas varandas, deverão ser negras!

Pois agora......um selecionador que tira dois criativos (Moutinho e Danny) e deixa 4 defesas contra uma equipe de bairro, está mesmo a dormir ou então de futebol percebe pouco. Assim nem contra a selecção de Timor.

Sempre me afirmei contra Queiroz! Confesso que Portugal viveu uma década de sonho, na sua maioria com Scolari. Ainda me lembro de ver este senhor a dizer que Scolari tinha de ser campeão com estes jogadores. Que vergonha!!!

Nossa senhora.... Por favor senhor Queiroz ganhe vergonha na cara !!!! Demita-se ainda hoje !!! Não vamos a porra de lado nenhum.... Queixavam-se de Scolari... O melhor treinador que Portugal já teve em muito, muito tempo.... Para quê? Para esta tristeza???? Madail e Queiroz vão-se embora !!!!!

De resto, havia um clima de grande tensão à volta deste jogo, como se se desejasse que algo deste género acontecesse, algo assim de "histórico", como disseram os comentadores da televisão.

Vamos assinar a Petição Para Mudança de Selecionador Nacional q u e i r o z n a r u a . b l o g s . s a p o . p t

Está tudo dito. Rua Carlos Queirós? Não! Carlos Queirós rua!

13 comentários:

VICI disse...

Não embarco em histerias agora, como já não as aceitava antes. Queiroz foi contratado para alcançar um objectivo. Se não conseguir, deve ser responsabilizado. Até lá, há que deixá-lo trabalhar. As contas fazem-se no fim.

Anónimo disse...

E por falar em contas, já andamos de máquina de calcular na mão. E ainda faltam seis jogos...

Anónimo disse...

Sempre fui, e continuo a ser, fã do Scolari.
E nunca acreditei no Queiroz, que sempre disse que até agora apenas mostrou qualidades para ser adjunto e treinador de juniores.

Mas concordo com o vici. As contas fazem-se no fim.
Lembram-se do empate com o Lichtenstein?
Empatámos mas acabámos por ser apurados.
Mas na minha opinião a situação agora é mais negra.

Mas mais do que adeptos do Scolari ou do Queiroz o que devemos ser agora e sempre é fãs da Selecção.
e portanto eu espero que as minhas previsões estejam erradas.

Mas cá para mim o burro não sou eu.

Anónimo disse...

O ultimo anónimo falou bem, Queiroz foi bom como adjunto e afins, mas nunca como treinador principal. Só é preciso ver o que fez em Madrid, e ainda continua a falar mal do clube quando o problema é que foi incapaz de se impor como treinador porque falta-lhe experiencia com jogadores de alto nível e autoridade.

Anónimo disse...

Não é por nada, mas até ao próximo jogo, em Março, era tempo mais que suficiente para contratar um novo seleccionador e incutir uma filosofia diferente à equipa. Queiroz não serve, isso está provado,e em vez de nos lamentarmos deviamos antes olhar em frente. Um estrangeiro era o ideal. Bom blogue, um abraço.

Anónimo disse...

Não percebo! Até jogou o Dany!

Anónimo disse...

Não percebo tanto saudosismo do Scolari.
Alguém despediu o homem? Não foi ele que tratou da sua vidinha em pleno Euro?

Anónimo disse...

Pois foi.
E depois?

O Mourinho também não fez o mesmo?
E voce não tem saudades dele no seu clube?


Sim porque com esse seu comentário, está-se mesmo a ver qual é o seu clube.

Mas nao transformemos isto numa discussão clubistica.
Estamos a falar da Selecção.

Anónimo disse...

O que interessa agora é CQ e este apuramento.
Se tenho saudades de Mourinho? Claro, mas não passo a vida a compará-lo com o Jesualdo.
O apuramento está difícil,mas continuo a acreditar e como diz o primeiro comentador,as contas fazem-se no fim

Anónimo disse...

Diz o anónimo das 9.32 que devemos é ser fãs da selecção. Fãs da selecção!?? Da selecção de um país que se está a cagar para 5 milhões de portugueses que estão no estrangeiro? Um país cujo canal dito público nem se dignou transmitir para o estrangeiro os jogos contra a Dinamarca e contra a Suécia? Cá por mim, quero que a selecção portuguesa se f***. Obrigado, Dinamarca! Obrigado, Suécia! Obrigado, Albânia!

Anónimo disse...

Meu caro, se odeia assim tanto tudo o que e português, aconselho-o a fazer aquilo que eu já aconselhei a alguns chineses de Macau que tambem mandaram bocas de mau gosto em relação a tudo o que é português: Vá ao consulado e assine um papel a abdicar da sua nacionalidade portuguesa e do passaporte português.

E que seja muito feliz na sua nova condiçao de apátrida, chinês, marciano ou do diabo que o carregue.

Anónimo disse...

Quando deus distribuiu a inteligência, o anónimo das 23:01 estava distraído e não foi buscar a sua parte. Onde é que eu disse que odiava TUDO o que era português? Se é um chauvinista frustrado, problema seu. Eu limito-me a dizer o que penso, seja bom ou mau para o meu país ou para qualquer outro. Felizmente, não é um palerma como você que decide quem é português e quem não é. E eu sou-o, certamente mais do que Decos e Pepes.

Anónimo disse...

Meu caro, o frustrado é você.
Em que é que a Selecção tem culpa da actuação do governo português em relação aos portugueses espalhados pelo mundo ou das preferências da RTP em matéria de transmissões futebolísticas?
Pelos vistos você mistura tudo.
E já agora pegando naquilo que você disse acerca da distribuição da inteligência, você deve ter ido buscar a de uma mosca ou de um piolho.

Eu se calhar até partilho com algumas críticas que você tem a fazer acerca do nosso país.
Mas não ponho a Selecção no mesmo saco, que muitas alegrias nos tem dado nos últimos anos.

E quanto a voce ser mais português do que o Deco ou o Pepe, bom....
com esse tipo de bocas de certeza que não é.
Nem mais que o Obikwelu.
E como estes que eu referi, que venham muitos mais e se tornem portugueses.
Quanto a tugas ( e não portugueses) como você, como eu disse no meu ultimo comentário, que vão para o diabo que os carregue e mudem de nacionalidade, se não gostam daquilo que são.

então o Deco e o Pepe não são portugueses...
E o chauvinista sou eu...

E já agora, eu sou o anónimo das 9:32 e das 23:01