sábado, 18 de outubro de 2008

Leituras


- Leia no Hoje Macau a reportagem de Sónia Nunes sobre a polémica revisão do Código de Processo Penal, em Aqui como na China?

- Também no HM, Pinto Fernandes fala de crescimentos na sua habitual crónica das quintas-feiras, em Crescimento negativo.

- No JTM, e ainda sobre a revisão do CPP, saiba o que pensa o presidente da Associação dos Advogados de Macau, Jorge Neto Valente.

- Nuno Lima Bastos está preocupado com as últimas incidências no que toca à produção legislativa na RAEM, e acha que Muita atenção, pede-se! Não perca mais este excelente artigo de opinião deste conhecido jurista nas páginas do JTM.

- Leonel Barros continua a trazer mais estórias do Macau antigo, aos Sábados no JTM. Desta vez sobre o Teatro de Sombras.

- N'O Clarim, José Miguel Encarnação fala do desaparecimento do líder da extrema-direita austríaca, Jörg Haider, em Cachorros.

- Finalmente uma pequena novidade. Duas postas de um blogue de que gosto muito e sigo com muita atenção, O Mal Está Feito (outra vez). Chamo a atenção para Entrevista com Deus I - Omindinho oponível e APCM. Brilhantemente escrito.

- Por falar em blogues, O dono da loja foi adicionado aos links, à direita. Vale a pena visitar.

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

o dr Valente, apesar de ter passadoa chines, parece que ninguem lhe respeita...e triste...

Francis disse...

Muito obrigado.