Praia, 30 de Abril - O futebolista cabo-verdiano, Samiro Soares regressa hoje à Cabo Verde depois de 18 meses de interdição de saída da Região do Macau, por ter sido acusado de violar uma universitária de origem chinesa. O jovem o cabo-verdiano, que integrou a selecção nacional de futebol nos primeiros Jogos da Lusofonia realizados em 2006 viu suspensa a medida coacção de proibição de saída de Macau e com isso decide regressar à terra natal depois 18 meses longe da família.
Antes de regressar, Samiro Soares teve a possibilidade de se sagrar campeão de Macau pelo clube Monte Carlo. A equipa do futebolista cabo-verdiano empatou a duas bolas com o seu rival Lam Park e assegurou o título de campeão de futebol da primeira divisão da Região Autónoma do Macau.
De acordo com uma revista desportiva macaense, Samiro Soares “foi por diversas vezes o salvador de situações muito complicadas e pode dizer-se que foi um dos melhores elementos em campo e um dos esteios da formação do Monte Carlo”, escreve a revista desportiva que destaca outro cabo-verdiano de nome Alison Brito, que “constituiu sempre um grande quebra cabeças para o quarteto defensivo do Lam Pak”.
In Liberal
2 comentários:
regiao autonoma? desde quando?
revista desportiva? desde quando temos isto?
Enviar um comentário