quarta-feira, 1 de abril de 2015

1º de Abril?!?! A mim não me enganam vocês! Oh, oh, oh...


Olha-me estes..."recordada", é? Porquê, a senhora esteve lá, foi? Ah bem... Ó! Ó!



A Florbela Queiroz falida, e a pedir esmola no Facebook? Ah, ah, ah! Está bem está, vão ali à esquina ver se eu lá estou!


Rihanna lança uma nova música intitulada 'Bitch Better Have My Money', que fará parte do seu novo álbum "R8". Ah! Com esta eles apanham sempre uns tolos, que acham mesmo que a tal Rihanna...canta! Mas eu? Pffff...e logo hoje! Ia ser bom, ia!


Olha este a dizer que perdeu massa no BES, e eu sou o Brad Pitt, né? Têm razão os que dizem que este tipo não respeita nada!


Dois aviões da Ryanair chocaram no aeroporto de Dublin?!?! Chocaram o quê, um ovo de avioa? LOOOOOL



Uiiii...então não sabia? Estava careca de saber! Aquilo era uma sabedoria que para ali ia....este Correio da Manhã...será que alguma coisa que vem lá escrito é verdade?



Sem comentários: