A vitória de Lena Meyer-Landrut, ou simplesmente Lena, no festival do ano passado foi um marco importante. Foi a segunda vitória da Alemanha no total, 28 anos depois de Nicole com "Ein bißchen Frieden", e a primeira como país unificado. Foi ainda a primeira vitória de um país dos "big four" (os países que mais contribuem para a EBU e por isso não precisam de se qualificar) desde que essa regra foi introduzida em 2000. Lena é uma rapariga simpática e bonitinha, que se aproveitou de um ano relativamente fraquinho para vencer com o seu "Satellite".
Este ano Lena regressa para defender o título em casa, com o tema "Taken by a Stranger", que tem poucas hipoteses de repetir o feito. Lena tem 19 anos (vejam só...) e é neta de um ex-embaixador da Alemanha Federal em Moscovo.
7 comentários:
Deus, que gostosa porra...
A Ell lá em cima, a Lena aqui em baixo... O Festival Eurovisão hoje é isto: mais gajas boas do que no Miss Universo. Claro que a música ficou relegada para segundo plano.
Se o festival eurovisão é para ver gajas boas,aquela banda de metal daqueles gajos malucos nunca teria ganho.
Eu quando quero ver se uma gaja boa canta bem ou não fecho sempre os olhos e apenas oiço a música.Tal como fiz quando ouvi a Susan Boyle cantar.
muito gostam as mulheres de sexo com estranhos... depois os homens é que sõ uns tarados....
E então e os homens que gostam de fazer sexo com estranhas???
Alguém me chamou?
Enviar um comentário