segunda-feira, 9 de maio de 2011

A caminho de Dusseldorf: Lena Meyer-Landrut


A vitória de Lena Meyer-Landrut, ou simplesmente Lena, no festival do ano passado foi um marco importante. Foi a segunda vitória da Alemanha no total, 28 anos depois de Nicole com "Ein bißchen Frieden", e a primeira como país unificado. Foi ainda a primeira vitória de um país dos "big four" (os países que mais contribuem para a EBU e por isso não precisam de se qualificar) desde que essa regra foi introduzida em 2000. Lena é uma rapariga simpática e bonitinha, que se aproveitou de um ano relativamente fraquinho para vencer com o seu "Satellite".


Este ano Lena regressa para defender o título em casa, com o tema "Taken by a Stranger", que tem poucas hipoteses de repetir o feito. Lena tem 19 anos (vejam só...) e é neta de um ex-embaixador da Alemanha Federal em Moscovo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deus, que gostosa porra...

Anónimo disse...

A Ell lá em cima, a Lena aqui em baixo... O Festival Eurovisão hoje é isto: mais gajas boas do que no Miss Universo. Claro que a música ficou relegada para segundo plano.

Anónimo disse...

Se o festival eurovisão é para ver gajas boas,aquela banda de metal daqueles gajos malucos nunca teria ganho.

Anónimo disse...

Eu quando quero ver se uma gaja boa canta bem ou não fecho sempre os olhos e apenas oiço a música.Tal como fiz quando ouvi a Susan Boyle cantar.

Anónimo disse...

muito gostam as mulheres de sexo com estranhos... depois os homens é que sõ uns tarados....

Anónimo disse...

E então e os homens que gostam de fazer sexo com estranhas???

Anónimo disse...

Alguém me chamou?