quarta-feira, 13 de abril de 2011

O caso do bebé de soja


Uma mulher em Ninghe, província de Tianjin foi apanhada por um colega do marido a ter relações com o seu chefe, e "inventou" que foi violada. De uma maneira muito curiosa e elaborada, digna de uma telenovela chinesa.

Yang, assim se chama a nossa personagem, originária de Guizhou, conheceu Huang Rong, um trabalhador da construção, há dois meses. Os dois envolveram-se romanticamente com facilidade, pois Yang, desempregada, precisava de alguém que a sustentasse.

Assim mudou-se para a caserna de Huang, e começou a envolver-se com Li Gang, o supervisor do namorado. No dia 1 de Abril Yang telefonou a Li pra se encontrarem na camarata dela, pois Huang ia ao aniversário de um colega.

Enquanto faziam amor, entrou um amigo de Huang à sua procura, e surpreendeu os dois (que grande badalhoquice, desculpem o desabafo). Temendo ser abandonada por Huang e voltar à estaca zero, Yang começou a pensar numa saída.

Primeiro sujou as cuecas com soja fermentada com molho vermelho, para dar a entender que tinha sangue, e descascou uma cebola para dar a entender que esteve a chorar (juro que tudo isto é verdade).

Quando Huang chegou à camarata vindo do tal aniversário, Yang disse-lhe que foi violada, e que por isso "perdeu o bebé" de que estaria grávida de ambos.

Os dois foram à esquadra da polícia apresentar queixa, mas sendo dia 1 de Abril, a polícia descobriu facilmente a charada. Yang foi reprimida por "denúncia falsa".

Sem comentários: