sexta-feira, 22 de abril de 2011

Macau esmagado em Montreux



A selecção de hóquei em patins de Macau participa pela segunda vez no Torneio das Nações, que se realiza na cidade suíça de Montreux, um "santuário" da modalidade.

A selecção de Alberto Lisboa estreou-se na quarta-feira no grupo B contra a França, e foi esmagada por 21-1, e já ontem contra a Argentina foi ainda pior: 28-2. Hélder Ricardo tem sido o marcador de serviço da equipa da RAEM, tendo apontado os três golos.

Macau conclui hoje a fase de grupos contra a selecção de Angola, que precisa de marcar muitos golos e esperar que a Argentina vença a França para se qualificar. Macau irá encontrar a Alemanha ou o HC Montreux no Sábado, no apuramento do quinto classificado.

No outro grupo Portugal venceu a Alemanha por 10-1 e o Montreux HC por 6-1, e decide hoje contra a Espanha o primeiro lugar do grupo, bastando para a equipa de Rui Neto um empate para evitar a Argentina nas meias-finais.

Vítor Hugo é o melhor marcador da equipa lusa com seis golos, enquanto o argentino Garcia Solar lidera a lista dos melhores marcadores com oito golos, cinco deles obtidos contra Macau.

9 comentários:

Anónimo disse...

Resultados pesados mas não se pode pedir muito a uma equipa muito mal tratada dentro de portas.

AA

Anónimo disse...

Pois é,gastam o dinheiro da IDM para envergonhar Macau.Campeão da ásia.Como como é costume dizer,na terra de cegos quem tem olho é rei.Macau também leva goleadas no futebol mas não é por 20 e tal golos,e o futebol é o desporto rei,mas o hoquei em patins é praticado só por uns gatos pingados

Anónimo disse...

Tantos golos?O guara-redes de Macau não ficou tonto só de sofrer golos??Eu ficava

Anónimo disse...

Mais respeito por favor. Não se pode dizer mal dos meninos.

Leocardo disse...

Hoje perderam 30-3 contra Angola. Falamos disso amanhã.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

É uma vergonha andarem a passear e fazerem uma vergonha destas. So poe eh mal o nome da RAEM. Deviam ter vergonha na cara esses oportunistas do caça-passeios do hoquei patins.

Anónimo disse...

e o Atraca, já se deixou de fumos?

Anónimo disse...

Pergunta ao Augusto. lol

Euronymous disse...

Anonimo ''23/04/11 04:25: pergunta a tua mae...