sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estrela de futebol da RAEHK suicida-se


O jogador de futebol Cheung Sai Ho (蔣世豪, na imagem de colete branco), de 35 anos, suicidou-se esta tarde saltando da janela da sua casa em Tin Heng Estate, em Hong Kong. Cheung era um internacional honconguense que se iniciou no South China e celebrizou-se no Happy Valley, onde jogou doze temporadas e ganhou três campeonatos e três taças de Hong Kong. Começou a dar nas vistas em 1993, aos 18 anos, quando marcou um golo aos 3 segundos de jogo num torneio de futebol jovem da então colónia vizinha. Vestiu a camisola da selecção 56 vezes, tendo apontado oito golos. As autoridades suspeitam que Cheung estava a ter problemas financeiros e amorosos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estava a jogar em Macau no Lam Pak

http://www.zerozero.pt/jogador/cheung_sai_ho/1999_2000/ficha/129/default/113134

Anónimo disse...

Ah bom, assim jah faz sentido. Se estava a jogar em Macau, percebe-se a parte dos "problemas financeiros e amorosos". Casinos e putas, mistura explosiva, portanto.

Leocardo disse...

Hmmm...parece que ele se estava a divorciar e a mulher comeu-lhe a massa toda, qualquer coisa assim. Não consegui encontrar nenhuma fonte que não fosse em chinês.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Este gajo NUNCA jogou em macau,não sei quem inventou isso

http://en.wikipedia.org/wiki/Cheung_Sai_Ho

Anónimo disse...

Então os jogadores do Lam Pak também se fartaram de "inventar" ontem, anónimo das 18:18, ao prestarem homenagem ao colega falecido, mostrando a camisola 88 do Lam Pak, que dizem que lhe pertencia. Era melhor ires avisar os jogadores do Lam Pak de que estão enganados.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:43 vai protestar com o wikipedia,não comigo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cheung_Sai_Ho

Anónimo disse...

Não foi a Wikipedia que veio aqui dizer que ele NUNCA jogou em Macau, foste tu.

Anónimo disse...

puta que pareu agora a culpa é do wikipedia..

urso.

Ricardo disse...

wikipedia já está actualizado!
e sim, o futebolista referido jogou em Macau, no Lam Pak...