quarta-feira, 13 de abril de 2011

Benfica TV kills the Pinto da Costa star


O FC Porto apresentou uma queixa da Benfica TV porque um energúmeno daquele canal de televisão desejou a morte ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa - o mais preocupante é que há benfiquistas que provavelmente pensam ou já pensaram o mesmo. A Benfica TV faz parte do anedotário nacional, e é uma válvula de escape para fanáticos e pessoas frustadas como o tal sr. Sérgio L. Bordalo, que afirmou muito filosoficamente que "desejava que Pinto da Costa festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou este", referindo-se aos malogrados José Maria Pedroto e Pôncio Monteiro, pessoas de bem que dificilmente diriam isto de alguém. É triste quando se dá tempo de antena a meia-fodas deste tipo, que como diz o tal leitor do Bairro do Oriente, "nem tem cara para pregar um estalo". É curioso como depois disto o outro gajo da Benfica TV manda um "muito bem", como quem acabou de ouvir uma coisa perfeitamente normal. É vergonhoso, porque uma coisa é apedrejar autocarros ou atacar casas do Benfica no norte, e outra coisa é desejar a morte do adversário. E tudo por causa de um jogo de futebol.

16 comentários:

Anónimo disse...

José Maria Pedroto e Pôncio Monteiro, pessoas de boa? Enfim...

Anónimo disse...

O cana Benfica é mesmo um sucesso, tais são as audiências!

Anónimo disse...

Este é o canal que orgulha os benfiquistas. Topa-se-lhes logo a laia.

Anónimo disse...

Não têm os seus canais? Quem desdenha quer comprar.

Anónimo disse...

o director da Benfica TV não +e um tipo que andou na TDM em 90 e tais?

olha que sim.....

Anónimo disse...

Este canal de propaganda do benfica faz-me lembrar aquele canal de propaganda da Coreia do Norte,que só serve para fazer lavagem de cérebro aos burros,como benfiquista que sou,só vi uma vez este canal e achei logo vergonhoso com aqueles comentadores doentes fanáticos mentais,o benfica é o maior clube do mundo e não precisa deste canal propaganda que fomenta a violencia e parolice.Até vão lá comentadores bebados como aquele taxista Jorge Máximo

http://www.youtube.com/results?search_query=benfica%20tv%20maximo&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

Anónimo disse...

È mesmo,o director do benfica tv já viveu em macau alguns anos,trabalhou na TDM ao que parece nos anos 90,entre 1994 e 2000

http://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=directpr+benfica+tv#sclient=psy&hl=pt-PT&source=hp&q=ricardo+palacin+macau&aq=f&aqi=&aql=&oq=&pbx=1&fp=bb816559ae71202f

Anónimo disse...

"Não têm os seus canais? Quem desdenha quer comprar" Para ter um canal assim para doentes fanáticos mais vale não ter,o Sporting e o Fcporto ainda bem que não tem nenhum canal assim de Tv,para que ter um canal do clube para ver figuras tristes ??MUITO mais interessante é ver os animais no canl National Geographic.

Anónimo disse...

Sinceramente custa-me perceber como que tanta gente perde tanto tempo a discutir coisas fúteis por causa de uma bola de futebol,enquanto que o país cada vez mais está no fundo.Não admira que Portugal seja o país mais atrasado da Europa.

Anónimo disse...

Portugal é o país mais atrasado da Europa graças à esquerdalhada que por lá anda a mamar desde o 25 do 4.

Anónimo disse...

Sim e no tempo de ditadura de Salazar,Portugal estava muito bem mesmo,por isso que tantos portugueses EMIGRARAM.Comparar Salazar com Sócrates é como comparar merda com merda.A merda que cheira menos mal é um pouco melhor.Que triste eu não ter nascido alemão,frances,ingles ou americano.

Anónimo disse...

Enquanto estes palermas discutem futebol eu prefiro estar a papar gajas boas.

Anónimo disse...

É o que dá levar-se pelas primeiras impressões. O Sérgio apenas se referia à família e aos adeptos do FCP. Mas os vândalos do FCP gostam de ver a Benfica TV.

Anónimo disse...

"O Sérgio apenas se referia à família e aos adeptos do FCP" (sic). És mesmo idiota ou estás apenas convencido que os outros todos o são?

Anónimo disse...

O anónimo das 09:33 é ilustra bem o que é 1 típico adepto doente e fanático do benfica com palas vermelhas nos olhos.Depois não admira que levam porrada depois da policia em próprio estádio da luz,vamos ver agora 4ªfeira quantos benfiquistas vão levar porrada e serem presos por portaram mal novamente.È que eles são tão burros que em vez de atacarem os portistas atacam os policias ehehe.Enquanto estão a atacar a policia,estou a comer as mulheres dos benfiquistas.

Anónimo disse...

Por isso não ligo ao futebol,o futebol é um desporto para idiotas.