quinta-feira, 3 de março de 2011

Um sexo diferente


Um magistrado no Reino Unido foi apanhado com uma colecção de pornografia hardcore e bestialidade - incluíndo imagens de uma mulher a ter relações sexuais com um sapo. Michael Hall, de 46 anos, que também é director de uma escola e pertence a um conselho de protecção à criança, carregou as imagens no seu computador portátil. Quando as autoridades foram à sua casa descobriram 230 imagens e 150 vídeos mostrando mulheres em actos sexuais com cavalos, burros, cães, esquilos e cobras vivas. Hall foi condenado a três anos de serviço comunitário que inclui 144 dias num programa especial para maníacos sexuais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se, isto é que é a querida democracia europeia? Já não se pode ter nada no computador pessoal? A polícia de costumes já dita regras dentro da casa das pessoas? O gajo aleijou ou violentou alguém? Metam então a democraciazinha pelo cu acima, que é uma ditadura pior do que outras que para aí andam!

Anónimo disse...

A gaja que fez "amor" com o sapo deve ser daquelas que pensam que se beijar um sapo o sapo transforma-se em principe encantado LOL.Ainda dizem que não há sapos com sorte,sacana do sapo sortudo

Anónimo disse...

Até já fazem publicidade a sapo.pt no reino unido!!!