sexta-feira, 4 de março de 2011

O papa-velhinhas


Um ex-taxista no Reino Unido alegadamente violou várias velhinhas, antes de ser detido ao tentar entrar na casa de uma senhora de 86 anos, de cadeira de rodas. O suspeito, Delroy Grant, escolhia as idosas que viviam sozinhas, e uma das vítimas tinha 89 anos. Algumas das suas vítimas eram cegas, surdas ou sofriam da Doença de Alzheimer ou Parkinson. Enquanto a maioria das vítimas eram do sexo feminino, Grant também violentou dois homens, também eles na terceira idade. O suspeito aproveitava também para roubar os bens da casa das vítimas. Grant afirma contudo que está a ser vítima de uma cabala por parte da ex-mulher Janet Watson, de quem se separou em 1979, que terá plantado as provas no local do crime. Grant foi acusado com base nas amostras de sémen e saliva recolhidas no local do crime. O suspeito alega que o ADN que serve de prova pode advir do seu filho, Delroy Grant Jr., que vive com Watson. Grant, de 53 anos, tem nove filhos, e vive com a sua mulher Jennifer, de 49 anos, que é inválida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prova de que a maioria dos pedófilos são casados e tem filhos;na prisão este não escapa,vai apanhar muitos sabonetes todos dias!!!

Leocardo disse...

Pedófilo? Eram velhas com mais de 80 anos...

Anónimo disse...

"velhófilo" ou "gerontófilo"

Anónimo disse...

Dizem que os velhos voltam a ser crianças. Daí que talvez seja realmente pedófilo...

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo erro,de ter escrito pedófilos,é que o leocardo passa a vida a escrever no blog noticias sobre pedófilos que confundi este gajo violador de velhotes com pedófilos.No fundo tambem violam pessoas,só varia na idade das vitimas