As autoridades em Londres confiscaram gelado confeccionado com leite materno humano, com receios de que seja perigoso para a saúde pública. O Conselho Municipal da capital britânica respondeu a queixas do público de que existe um estabelecimento que vende produtos alimentares feitos com fluídos humanos. Em causa está uma geladaria que vende o "Baby Gaga", um gelado de leite humano. O gelado foi lançado a semana passada, e está a ser agora analisado com a cooperação dos "TheIcecreamists", a loja que desenvolveu o produto. Alguns vírus, incluíndo o da hepatite, podem ser transmitidos através do leite humano. A companhia produtora do gelado diz que o leite foi devidamente analisado de acordo com os requerimentos exigidos para a doação de sangue, antes de ser pasteurizado e aromatizado com baunilha e limão. O gelado é servido num como de martini e custa 14 libras (170 patacas) cada. Matt O'Connor, fundador e proprietário da TheIcecreamists, diz que "não existe nenhuma lei que proíba fazer gelado com leite humano". A companhia diz que o leite materno foi obtido de mulheres que responderama um anúncio online e foram pagas pela doação, e que corresponde "aos mais elevados padrões de qualidade". A companhia diz que teve "uma resposta positiva" ao produto, que se esgotou logo na sexta-feira, quando apareceu no mercado. "Mas as mulheres voltaram e deram mais leite", disse O'Connor.
8 comentários:
Antes este do que o de cavalo...
E se a gaja for feia?
Antes leite duma gaja feia do que dum cavalo bonito...
Então anónimo das 07:09 vai beber o leitinho da odete santos ou da manuela moura guedes ou da rita blanco
Com gajas, mamo directamente da fonte. Nestas coisas, aqui não entra nada sem que seja eu a encarregar-me do controlo de qualidade.
Se a Asae sabe lá se foi o leitinho das gajas.
Neste caso não há problema porque a Asae não está na Inglaterra.
Mas é na Inglaterra que até já prendem gajos por terem pornografia no computador, por isso eles que tenham muito cuidadinho...
Enviar um comentário