Um casal de lésbicas na Austrália teve gémeos quíntuplos. E o mais incrível é que isto aconteceu sem recurso a tratamentos de fertilidade. Melissa Keevers, de 27 anos, e Rosemary Nolan, de 22, bateram as hipóteses de 60 milhões para 1 que isso acontecesse. Os bebés chamam-se Charlie, Noah, Eireann, Evie e Abby e saíram da barriga de Keevers de cesariana depois de 26 semanas de gestação. Foram necessários 25 elementos do pessoal hospitalar para assistir ao parto. O dador do super-esperma resolveu permanecer anónimo e abdicou de todos os direitos sobre eventuais crianças, mas há quem diga que é um estudante de Direito norte-americano. O casal já tinha uma filha de 18 meses de outra inseminação artificial de outro esperma de outro dador. Como as contas não se pagam sozinhas, as senhoras estão a pedir dinheiro através do seu website "2 Ladies, 6 Babies" (não encontrei). Curiosamente Nolan não vai ter quaisquer direitos paternais sobre a criança, uma vez que não contribuíu com nenhum dos molhos desta estranha salada.
4 comentários:
Esperem aí, que eu dou já dinheiro...
ó Leocas: 5 postagens sobre o dia da mulher? não será exagero para quem não gostas de certas mariquices? tás muito mudado meu!
Feliz quem, por ter em coisas mínimas, seu prazer posto, nenhum dia nega a natural ventura!
Insiste em ti mesmo; nunca imites. A todo o momento, podes exibir o teu próprio dom com a força cumulativa de toda uma vida de estudo; mas do talento imitado de outro tens apenas posse parcial e momentânea.
Que a carapuça sirva a quem a enfiar, eh, eh, eh.
Enviar um comentário