quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ver a Champions por um canudo


Sp. Braga 0-1 Shakhtar Donetsk

Simão | MySpace Video

Dois jogos, duas derrotas, zero golos marcados e nove sofridos. Este é o balanço do Sp. Braga no Grupo H da Liga dos Campeões, depois derrota caseira frente aos ucranianos do Shakhtar Donetsk por 0-3. Os bracarenses voltaram a acusar a falta de experiência na competição, e sofreram todos os golos na segunda parte, autoria dos brasileiros Luiz Adriano (2) e Douglas Costa. O Arsenal foi também vencer a Belgrado o Partizan por 3-1, e lidera o grupo a par dos ucranianos com seis pontos. Aos bracarenses resta discutir com o Partizan o terceiro lugar, que dá acesso aos 1/16 avos da Liga Europa.

Entretanto no Grupo E o Bayern continua 100% vitorioso, e ontem foi à Suíça bater o Basel por duas bolas a uma. O mesmo resultado obtido pelo Roma em casa frente aos romenos do CFR Cluj, a primeira dos italianos nesta fase de grupos. Bayern lidera com 6 pontos, CFR Cluj e Roma têm 3, o Basel é último com 0 pontos.

No Grupo F, Chelsea e Spartak Moscovo lideram também só com vitórias. Os campeões ingleses bateram em Stamford Bridge o Marselha por 2-0 (Terry, Anelka), enquanto o Spartak, a jogar em casa, não deu hipóteses aos eslovacos do Zilina, vencendo por esclarecedores 3-0. Chelsea e Spartak têm 6 pontos, Marselha e Zilina 0.


Auxerre 0-1 Real Madrid

Simão | MySpace Video

No Grupo G o Real Madrid "de Mourinho" foi a França bater o Auxerre por uma bola a zero. Um jogo muito complicado para os merengues, com o único golo a ser apontado pelo ex-benfiquista Dí Maria a nove minutos do fim. Na Arena de Amesterdão houve empate a uma bola entre Ajax e AC Milan. Real lidera com 6 pontos, Milan tem 4, Ajax 1 e Auxerre 0 pontos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O braga vendeu 1 frangueiro,e comprou outro frangueiro eehehehe

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:53 haverá algum guarda-redes que não seja frangueiro?

Anónimo disse...

o moreira por exemplo não é frangueiro,porque não joga,logo não dá frangos