quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Missing miss


Uma candidata ao título de miss Grã-Bretanha foi desclassificada depois de se descobrir que se prostituía. Laura Anness (na imagem), de 27 anos, foi eleita Miss Plymouth, e preparava-se para participar na competição nacional em Novembro. Contudo o The Sun revelou que Anness fez de modelo topless em 1999, e trabalhou num salão de massagens que oferecia serviços sexuais. Laura, natural de Saltash, na Cornualha, tinha sido eliminada de um outro concurso de beleza ainda este ano, por ter mentido sobre a idade. As regras do concurso Miss Grã-Bretanha deixam claro que as candidatas não podem ter posado nuas, nem envolvidas na prostituição. Liz Fuller, organizadora do concurso Miss GB diz-se "chocada" com a revelação.

7 comentários:

Anónimo disse...

wait wait wait!
não é um gaja??
pela foto... sei não....

Anónimo disse...

Estes concursos de "beleza" são uma perfeita estupidez. Podem ganhar feiosas como esta e depois são desclassificadas por coisas tão naturais como tirar a roupa.

Leocardo disse...

Acredito piamente que esta é a mulher mais bonita em Plymouth. Tenho dito.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ainda me lembro de 1 ano que havia miss Macau,não lembro é em que ano mas lembro da gaja chamada WONG KAU,era mesmo o nome dela,era tão feia tão feia tão feia que quando aparecia no palco no forum os chineses assobiavam e insultavam-na e dizia para ela ir para casa ehehhe.As pessoas não tem culpa de terem nascido feias ou tem???

Anónimo disse...

Miss Macau é uma comédia,concorrem 15 gajas e estão todas na final ehehehhe.No Miss Hong Kong concorrem 1000 e tal gajas e vão 15 a final.

Anónimo disse...

então e em Portugal ainda mais é cómico,não existe miss portugal desde 2004 e mesmo assim todos anos há uma portuguesa saida de não sei qual buraco e vai ao miss mundo como miss portugal.

Anónimo disse...

feia como 1 bode dasss