quinta-feira, 23 de setembro de 2010

História de faca e alguidar em Hong Kong


Um taxista de 23 anos de Hong Kong enlouqueceu, esfaqueou a namorada mais de 20 vezes, e de seguida suicidou-se, saltando de um prédio. Cheng, o taxista, conheceu Annie (assim foi identificada a primeira vítima), também de 23 anos, quando trabalhavam no mesmo restaurante, ele como entregador, ela como relações públicas. Há três meses Annie pediu a Cheng para terminar a relação, pois tinha começado a namorar um colega, Yu, de 22 anos. Cheng implorou-lhe que ficassem juntos, mas ela recusou. Pouco depois da meia-noite da última terça-feira, Cheng ligou a Annie pedindo para se encontrarem. A jovem não suspeitou de nada, e foi encontrar-se com o ex-namorado no corredor do 13º andar onde vivia. Cheng voltou a insistir que se reconciliassem, mas Annie voltou a dizer-lhe não. Então Cheng puxou de uma faca e começou a esfaqueá-la repetidamente. Yu, que estava na casa de Annie, foi em seu socorro quando ouviu a namorada gritar, e ficou com a mão esquerda cortada. Cheng fugiu para casa, num 12º andar, de onde saltou para a morte. Annie sobreviveu mas encontra-se internada em estado crítico, com algumas costelas partidas, três dedos cortados e vários golpes na face e no corpo.

7 comentários:

Anónimo disse...

A pior coisa é um gajo suicidar ou fazer outras merdas por separar da mulher ou namorada,acho que é rídiculo.se repararem bem as gajas raramente fazem estas parvoices,conseguem sempre arranjar outro gajo,agora os homens já não.Como os chineses costumam dizer " mou min" perderam a face.e por isso fazem estas merdas.Há tantas gajas boas neste mundo para que 1 gajo suicidar???cambada de burros

VerucaSalt disse...

vê-se bem que o anónimo das 19:38 não sabe o que é amar a sério...

Anónimo disse...

verucasalt se disseres onde estás eu mostro-te o que é amar a sério,isso claro se fores uma gaja toda boa e jovem.

Anónimo disse...

a Verucasalt não tem 10 anos, para aí??

Anónimo disse...

"A pior coisa é um gajo suicidar" (sic)

Quer suicidar-se, que se suicide. A pior coisa não é suicidar-se, a pior coisa é fazer o que este gajo fez. Haviam de conseguir ressuscitá-lo para o matar outra vez.

VerucaSalt disse...

no thanks

Anónimo disse...

pois é,anónimo das 03h36,tens toda a razão,o meu pai costumava dizer isso para mim quando eu dizia na brincadeira que eu queria morrer.O meu pai respondia:" se puderes morrer tudo bem,mas se não,ainda vais dar trabalho para mim "Portanto,quem quiser morrer que morra.suicida mas que não chateia os outros.