domingo, 19 de setembro de 2010

Cabo dos trabalhos


Manchester Utd 3-2 Liverpool

Simão | MySpace Video

Fiquei satisfeito porque acabei de ver o jogo Manchester United-Liverpool da Premier League inglesa, e no canal Sport da TDM. Não porque tivesse sido um jogo brilhante, que foi (3-2 para o United), mas porque tenho o direito de ver o jogo, mesmo que seja uma grande porcaria. Ninguém é obrigado a assinar a TV Cabo, e no meu caso particular, não vou pagar lá 400 paus por mês ou lá o que é para ficar o fim-de-semana todo com o cu sentado no sofá a ver aquilo que não queremos só para justificar a tarifa. Se a TV Cabo está assim tão preocupada com os outros canais a transmitires jogos do futebol inglês, porque não fazem, sei lá, uma oferta melhor de programas? Cortar o pão ao povão é que não, c...

PS: Este fim-de-semana não tivemos as rubricas "Os blogues dos outros" e "Leituras" porque não tive tempo de ler nada. Agradeço a vossa compreensão.

27 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não dou uma pataca à TV Cabo de Macau. Já tive e fiz questão em deixar de ter. Péssimo serviço e péssima oferta de canais.

Anónimo disse...

saí de casa aos 90' e ganhava o liver por 2-1....

Anónimo disse...

a qqr mmto deve tar aqui a pingar o resumo (alargadíssimo), do SLB, e em HD+

Anónimo disse...

Naa....o Leocardo só posta de manhã quando Benfica perde. Só nessas alturas é que ele espera que aqui "dêm" um salto aqueles que "lêm" este blogue. Pode-se mesmo dizer que é uma espécie de "delapidação" dos adeptos do benfica.

Anónimo disse...

Outro ressabiado do Benfica que pensa que todos os blogues, noticiários, jornais etc. têm que "abrir" com vitórias do Benfica. Triste.

Anónimo disse...

Ressabiados, nós? Então o "delapidador", ao contrário da sua prática corrente, publica logo pelas 8:06 da manhã do dia 11 de Setembro a peça "Benfica perde outra vez" e nós é que achamos que os blogues têm de abrir com notícias do benfica? Agora percebemos que só abre quando os jogos da véspera lhe correm de feição...

Anónimo disse...

epá calem-se que o Leocas ainda amua!

Anónimo disse...

A TV Cabo tem que perder o monopólio, mas era urgente que a Autoridade tomasse conta dos anteneiros. O que se passa é uma vergonha e um mau exemplo para os agentes reguladores do território. Se é que os há.

AA

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que deviam ser todos PRESOS aqueles que veem os canais de tv de uma forma ILEGAL,e os anteneiros todos presos porque estão a roubar o negócio da Tv Cabo e segundo estão a dar 1 serviço que em termos de lei é ILEGAL,o único serviço LEGAL dos canais é Tv Cabo,o resto é ilegal,deviam ser todos presos porque não é justo que uns paguem a Tv Cabo e outros paguem muito menos para os anteneiros

Anónimo disse...

Eh lá, o dono da TV Cabo sabe um bocadinho de português?

Anónimo disse...

Porque que TV cabo tem que perder o monopólio porque??esta é boa.são os mesmo que em Portugal costumam dizer que a Sporttv devia perder o monópolio.Voces ai em Macau reclamam muito com a Macau Cable,deviam viver em Portugal para ver o que é a Tv Cabo aqui em Portugal,nos aqui em Portugal pagamos o DOBRO ou mais daquilo que voces pagam a macau Cable e voces ainda reclamam.Eu por exemplo pago cerca de 60 euros a Tv Cabo,com pacote funstastic,e sport tv incluido.Quanto que voces pagam ai para Macau Cable?300 e tal patacas?

Anónimo disse...

Em Portugal a TV Cabo não é só futebol. Tem muito mais qualidade.

Anónimo disse...

Eu não pago nada porque não quero TV Cabo. Quando deixar de dar futebol em sinal aberto, deixo de ver, que era o que já tinha feito em Portugal. O meu dinheiro a chulos monopolistas é que não dou.

Anónimo disse...

Os portugueses querem tudo de borla,era bem bom não é se fosse sim este mundo.Quem não quer pagar não ve,é simples.Quanto a Tv Cabo de Portugal é verdade que tem muito mais qualidade que o Macau Cable,temos muito mais canais e muitos interessantes mas temos tambem vários canais que não interessam nem ao menino jesus como por exemplo tenho canais russos,romenos,ucranianos,gregos,franceses etc mas para que quero estes canais se nem percebo estas linguas???devia haver 1 pacote que 1 cliente paga aquilo que escolhe e não aquilo que eles querem que os clientes veem

Anónimo disse...

os portugueses querem é mama como é costume dizer.choram muito mas para ter mama de borla

Anónimo disse...

Se calhar é porque em Portugal há russos, romenos e ucranianos a viver. E a eles esses canais interessam e por isso é que em Portugal a TV Cabo é melhor. Em Macau a TV Cabo é só para chineses, por isso não quero.

E é natural que se pague. O que já não é natural é que se pague tanto por um canal de futebol como se paga por 50 dos outros. Têm a memória tão curta que já não se lembram que ainda há poucos anos não havia TV Cabo e os canais transmitiam os jogos em sinal aberto? Entretanto criou-se esta negociata da TV Cabo e anda gente a mamar à vossa custa e vocês batem palmas. Gostam de ser chulados, é o que é. Que vos faça então bom proveito. Alimentem o lucro fácil dos capitalistas oportunistas, que eles agradecem. Não conseguiriam viver sem vocês e, pelos vistos, também vocês não conseguiriam viver sem eles.

Anónimo disse...

Pois é antigamente não havia TV CABO em Portugal nem em parte nenhuma do mundo e todos viam futebol sem ter que pagar mas os tempos mudaram.Também eu queria muita coisa neste mundo mas não consigo ou não posso.Vão para rua protestar então.

Anónimo disse...

o anónimo das 19h05 deve ser daqueles tugas que pensam que " ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão" Por isso Portugal está como está.Ora se todos pensassem assim já não existia mais tv por cabo neste mundo,comprava uma antena ilegal a um anteneiro cá da esquina e pronto tinha tudo de borla.O problema é que depois não se ve porra nenhuma na televisão.

Anónimo disse...

Não via quem não queria. Quem queria comprava antenas paranóicas. Investia-se nisso e pronto, não eram precisos esses pagamentos vitalícios que agora estão na moda. Portugal está como está por causa dos idiotas cujo cérebro é fácil de lavar.

Anónimo disse...

sim antenas paranoicas e depois na hora do jogo ves o ecran de tv em branco não ves nada porque esta bloqueado ,deves pensar que os gajos da sporttv são todos burros e nasceram ontem coitados

Anónimo disse...

sim antenas paranoicas e depois na hora do jogo ves o ecran de tv em branco não ves nada porque esta bloqueado ,deves pensar que os gajos da sporttv são todos burros e nasceram ontem coitados

Anónimo disse...

Comprava-se antenas paranóicas antes de haver a Chulice Cabo, ó idiota! Portanto, a Chulice Cabo nunca fez falta nenhuma. Agora só faz porque há muitos palermas que adoram pagar tudo o que nunca chega a ser deles.

Anónimo disse...

interessantes mas temos tambem vários canais que não interessam nem ao menino jesus como por exemplo tenho canais russos,romenos,ucranianos,gregos,franceses etc mas para que quero estes canais se nem percebo estas linguas???

este é o estúpido de dia 20 ás 17:23, que não percebe que portugal está com muita gente cá dessas nacionalidades. Também não tens RTPi nas Suiças, Macaus, etc? não achas galera?
e além disso esse pacote que tens é o mais caro, que é para veres a Sport TV3 em HD+
há uns de 16 canais que acho que nem a 20€ chegam, e ainda tens net e assim podes vir para aqui espalhar o vírus que tu és.

racista atrasado mental.

Anónimo disse...

Perfeito. Subscrevo inteiramente o comentário anterior (01:19). Quando diz que aquele asno das 17:23 é estúpido, eu remato: "Ponha estúpido nisso!"

Anónimo disse...

" Comprava-se antenas paranóicas antes de haver a Chulice Cabo" sim sim,isso foi há quantos anos atrás?10?15 anos atrás???o anónimo das 01H19 é mesmo burro e não percebe nada daquilo que escrevi sobre os canais russos,romenos,ucranianos,gregos,franceses em Portugal.Eu disse que devia haver 1 pacote em Portugal que uma pessoa ESCOLHE canais que quer ver e não os canais que Tv Cabo impõe aos assinantes,qual é a parte que não percebeste??quer 1 desenho???então eu sou portugues e sou obrigado a ver canais russos,ucranianos,romenos,franceses,gregos???eu que só sei portugues,ingles,e chines???isso é ser racista???és mesmo burro.

Anónimo disse...

Se calhar os canais chineses de Taiwan que vês em Portugal também não interessam a outros meninos jesuses... Os russos, os ucranianos, os romenos, os franceses e os gregos também deviam reclamar. Tanto macaense valoroso e só vêm para Portugal os macaios burros...

Anónimo disse...

" Se calhar os canais chineses de Taiwan que vês em Portugal " desculpa lá mas não tenho nenhum canal chines de taiwan,tenho é 2 canais chineses em mandarim mas são de hong kong,o phoenix cne e o phoenix news.como já disse são canais que não me interessam porque não sei russo,grego,romeno,alemao,frances,mandarim.So me interessa portugues,ingles e cantones.volto a repetir devia ter pacotes para a gente escolher aquilo que QUEREMOS ver e não o que a tv cabo quer.