quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atestado de virgindade


Um deputado indonésio quer passar uma lei que exige que as jovens em idade escolar providenciem um atestado de virgindade para que possam frequentar o estabelecimento de ensino - uma proposta que tem sido ridicularizada e tem poucas hipóteses de ser aprovada. Bambang Bayu Suseno, deputado no parlamento provincial de Jambi, justificou a proposta com a preocupação com o sexo pré-marital, proibido pelo Islão. Mas os criticos alegam que o teste obrigatório seria discriminatório, e viola os direitos humanos. "A única forma de combater esse problema [o sexo pré-marital] é através de educação sexual", disse Seto Mulyadi, director da Comissão Nacional para a Protecção do Menor, lembrando que nem todas as crianças têm relações sexuais por vontade prória. "Pode ser que incluamos no currículo matéria que ensinde os jovens a protegerem-se - mas testes de virgindade?", acrescentou. A Indonésia é o maior país islâmico do mundo, com uma população de 210 milhões. A maioria pratica uma versão mais moderada e tolerante do Islão, mas alguns conservadores mostram-se preocupados com a deterioração dos valores morais impostos pela rápida modernização do país. Suseno diz que o acesso à pornografia e um decréscimo no interesse da juventude pela religião está a tornar os jovens "cada vez mais promíscuos". Para que a proposta de lei passe, é necessário o aval do governador de Jambi, que já se apressou a condená-la.

10 comentários:

Anónimo disse...

Há uns muçulmanos idiotas na Indonésia que gostavam que aquilo fosse o Pràquistão ou a Arábia Sodomita. Felizmente, ainda há por lá muito quem se oponha e perceba que Estado é Estado e religião é religião.

Anónimo disse...

a Indonésia nunca mais foi a mesma desde que lá chegaram Coca-colas e Bon Jovis, esses frutos do demo....

enfim....é esta a merda de mundo que temos.


Precisamos de mais Jesus nas nossas vidas, sim porque a Igreja Católica é muito tolerante e fecha os olhos ás mulheres que lá vão casar já "experimentadas", que devem ser 99% dos casos.

Bem bom, sexo, deixe-mo-nos de merdas.

Avé Manel disse...

"Bem bom, sexo, deixe-mo-nos de merdas" (sic)

Um final de comentário estranho para quem nos parágrafos anteriores fala de "frutos do demo" e de "Jesus nas nossas vidas"...

Anónimo disse...

não percebeste a ironia, ó estúpido/a

Anónimo disse...

Mais uma vez os muculmanos mostraram que sao umas bestas. Vieram ao mundo so' para chatear os outros.

Anónimo disse...

todos nascemos Ateus, ó xico-esperto/a das 18:41.
O problema é que depois muitos pais abusam dos filhos-bebés,( ou já crianças ), ao baptizarem-nos.
Sim, porque segundo a Bíblia, tu até podes ser o Hitler mas se aceitares Jesus, tens lugar-cativo no Céu (onde quer que isso seja).

O inferno deve estar cheio de bebés que, coitados, não chegaram a ser baptizados pelo padre que mais tarde poderia vir a molestá-los.

Anónimo disse...

Olha que os católicos também não são exemplos para ninguém porque normalmente quem vai mais a igreja rezar é aquele que peca mais.E tantos padres pedófilos e ladrões.Por isso prefiro ser ATEU,só acredito em mim próprio.

Anónimo disse...

O estupido de 18:48 "os pais abusam dos filhos ao baptizarem". Isto nao quer dizer que teem de continuar catolicos seu burro. Eu nao sou catolico praticante mas acho que a igreja pelo menos nao impoem coisas estupidas como certificado de virgindade. Talvez e' o que voce quer para a sua filha. Se e' que pode ter filhos.

Anónimo disse...

Eu sou ateu mas gosto de ler sobre diversas religioes, e acho que os catolicos sao mais liberais e os muculmanos sao fanaticos e filhos da puta que so' gostam de controlar as mulheres. O Budismo ainda e' o mais indicado.

Anónimo disse...

Isso só não vê quem não quer. O Islão é uma religião medieval em pleno século XXI. E ainda por cima retrocedeu, porque na Idade Média o Islão até era bastante avançado para a época. O que vale é que a Indonésia é especial, como o comprovam as indonésias.