sábado, 18 de setembro de 2010

Obrigado!


Queria tirar um momento para agradecer aos leitores do Bairro do Oriente por terem feito desta semana (12-18 de Setembro) a mais visitada desde sempre no blogue! Foram 3379 visitas, um recorde, numa semana em que tenho estado bastante ocupado e a "tasca" não tem tido a atenção que merece. Espero que na próxima semana a situação possa ser corrigida. Mesmo assim, um grande bem haja a todos, os que gostam, e os outros, que também são filhos de Alá. Beijocas!

10 comentários:

Anónimo disse...

ó Leocas deves agradecer é a quem vem cá dizer merda. Porque já se viu que o que as pessoas gostam é de disparatar..ajuda a sair da rotina da escravidão do dia-a-dia..
é por isso que o Leocardo não filtra a asneirada, certo? nem insultos á mulher dele ele filtra!

\b\tard.

Leocardo disse...

Dizer que quase 500 pessoas por dia vêm aqui "dizer merda" parece-me um pouco de exagero. Eu diria que existirão perto de uma dezena de pessoas que gostam de vir aqui, enfim, desabafar. Quanto à filtragem e à última parte do seu comentário: autênticos disparates.

Cumprimentos.

Pedro Coimbra disse...

Não tem nada que agradecer :)

Anónimo disse...

500 pessoas, não. 500 entradas, é diferente.
podem até ser só 10 pessoas diferentes que entraram 500 xs, certo?

Leocardo disse...

500 visitas, não page views, como refere.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Este blog é sem duvida o melhor blog sobre Macau pelo que sei,mas acho que podia ser muito melhor,por exemplo o senhor Leocardo devia por mais coisas sobre Macau e não por coisas que não interessa nem ao menino jesus,como por exemplo o campeonato brasileiro ou outros campeonatos,porque não há nada sobre a Bolinha,futebol de Macau,gajas de Macau,comida etc??isso sim é mais interessante.Cumprimentos

Anónimo disse...

O futebol de Macau ainda interessa menos. Já as gajas...

Anónimo disse...

as gajas de macau não interessam???

Anónimo disse...

Outro analfabeto (ou será que é sempre o mesmo que nunca percebe o que se escreve?).

Toni disse...

Parabens, vou começar a contribuir para a contagem.