quinta-feira, 7 de maio de 2009

Manchester United-Barcelona na final

Link: Chelsea 1-1 Barcelona


O Barcelona empatou ontem a um golo em Stamford Bridge, e garantiu um lugar na final de Roma do próximo dia 27 contra o Manchester United. O Chelsea adiantou-se no marcador logo aos 9 minutos por Michael Essien, mas Iniesta marcou o golo do empate já 2 minutos depois dos 90. Um jogo marcado pela arbitragem polémica. Contudo são as duas melhores equipas da Europa que chegam esta ano à final da Champions.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha a arbitragem, foi tipo Lúcilio Batista

Paulo39 disse...

Para quem viu a eliminatória (as duas mãos) e percebe minimamente o jogo, só pode ser da opinião de que o Chelsea merecia ter chegado à final.
Na primeira mão, defendeu muito bem e o Barcelona que distribuía goleadas não conseguiu aproximar-se com perigo da baliza de Cech.
Já a segunda mão, foi sempre dominada pelo Chelsea, mesmo aparentando estar por baixo, devido à percentagem bem superior de tempo de posse de bola por parte do Barcelona, quem criou as jogadas realmente perigosas foi sempre o Chelsea. É importante notar que o Barcelona só fez um remate com a direcção da baliza (e foi golo). E, pronto, houve 4 penalties por marcar a favor do Chelsea.
Isto embora eu concorde que o Barcelona é a equipa mais exuberante da Europa e, quando o jogo lhe corre bem, é demolidor.
Advinha-se um confronto interessante Messi - Ronaldo. Esperemos para ver.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Essa de as duas melhores equipas da Europa estarem na final...

O Chelsea, mais uma vez, não lhes ficou a dever nada. Parece é que a UEFA não gosta muito do Chelsea, vá-se lá saber porquê.