terça-feira, 26 de maio de 2009

Até amanhã


É com muita tristeza que comunico aos queridos leitores que hoje, e pela primeira vez este ano, não vou actualizar o Bairro do Oriente. Escrevo estas parcas linhas no intervalo entre uma reunião chatérrima e um jantar a que tenho de atender, com muita mágoa minha. Tinha planeado falar do Paolo Maldini, da promoção de comida coreana no New Yaohan e na conferência de imprensa de Chui Sai On, mas muito provavelmente vou aproveitar o regresso ao lar mais tarde (espero que não seja muito tarde...) para pôr o sono em dia. Um homem não é de ferro. Prometo contudo que amanhã, véspera de feriado, o seu Bairro do Oriente, lido diariamente por centenas de cibernautas ávidos de informação, opinião, humor e curiosidades, volta com um renovado fulgor. Mais uma vez obrigado a todos pela compreensão, e um grande bem haja.

Leocardo

5 comentários:

Anónimo disse...

Já leu os disparates do lambe-botas do JRD no editorial do JTM de 26/5, nomeadamente acerca do abaixo assinado que circula no facebook contra o Chui Sai On?

Barbosa disse...

Não há problema algum. Nós aguentamos.

Pela qualidade de leitura que poderá proporcionar aos meus clientes, terá na parede do meu café um link para este blog.

Com os melhores cumprimentos,

Barbosa, do Café!

Leonidas disse...

Aqui está a prova. É humano

Anónimo disse...

"O anonimato é uma das grandes razões de sucesso destes tipos de rede, que, noutras paragens, têm estado na base dos mais sórdidos crimes, quase sempre de cariz sexual"

Como o primeiro anónimo disse,o editorial do lambe-botas está recheado de disparates como este excerto sobre o Facebook.

Anónimo disse...

Mas o que mais achei piada na edição de ontem foi um comentário numa outra notícia sobre a conferência de imprensa em que uma menina vestida com pandas e exibindo um cartão de "Press" desrespeitou os jornalistas de Macau,fazendo "chicana política".
Na verdade, apenas percebi que à conferência de imprensa foi uma menina com um vestido de pandas e que o jornalista do JTM não gostou dela. Ah, percebi também que, "em Macau qualquer pessoa se auto-intitula como jornalista"...