Mais um fim-de-semana, mais uma jornada da Liga de Elite de Macau, desta feita a 16ª, a antepenúltima da temporada. Esta semana e excepcionalmente realizaram-se duas partidas na sexta-feira. O Chau Pak Kei goleou o condenado Kei Lun por quatro bolas a uma, e ao final da tarde o Benfica esmagou os Sub-23 por oito bolas a zero. Fabrício Lima e Pio Júnior apontaram três golos cada, Iuri Capelo e Filipe Duarte apontaram os restantes.
O Sábado ficou reservado para o jogo grande da jornada, o Ka I-Lam Pak, terceiro contra quarto. Para desilusão de quem esperava uma partida renhida, o Ka I dominou e resolveu cedo a partida, encontrando-se a vencer por 4-0 à meia-hora de jogo, o que viria a ser o resultado final. Alison Brito, Nicholas Torrão, Reginaldo e Mayckol foram os autores dos golos que deixam o Lam Pak definitivamente em 4º lugar, e mantêm o Ka I na luta pela revalidação do título.
Já hoje à tarde o Monte Carlo manteve-se imune a surpresas e bateu a Polícia por 2-0. Ho Chi Fong resolveu a partida em dois minutos ainda na primeira parte, com golos de Ho Chio Fong aos 16 e aos 18 minutos. A jornada ficou encerrada com a vitória do Lam Ieng sobre o Kuan Tai por três bolas a duas. Com este resultado o Lam Ieng garante a manutenção, relegando o Kei Lun em definitivo para a segunda divisão.
A classificação é liderada pelo Monte Carlo com 45 pontos, seguido de Benfica e Ka I com 42, Lam Pak com 33, Chau Pak Kei e Kuan Tai com 18, Polícia com 17, Lam Ieng 16, Kei Lun 7, Sub-23 0. A próxima jornada tem como grande cartaz a partida entre o Ka I e o Monte Carlo, que poderá ter importância decisiva na atribuição do título. É no Domingo, dia 9, pelas 16:00 no Estádio de Macau, na ilha da Taipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário