quarta-feira, 10 de abril de 2013

Real e Borussia nas meias


O Real Madrid garantiu um luga nas meias-finais da Champions ao perder 2-3 em Istambul frente ao Galatasaray, depois de uma vitória por 3-0 a semana passada na capital espanhola. C. Ronaldo marcou logo aos sete minutos, dando tranquiliadade aos merengue - os turcos precisavam agora de cinco golos para seguir em frente. A segunda parte foi de pesadelo para a equipa de Mourinho, com o Galatasaray a marcar por três vezes, mas C. Ronaldo voltava a marcar já nos descontos, assinalando a 30ª cidade em que o internacional português marcou golos.


Em Dortmund um jogo impróprio para cardíacos, com o Borussia local a eliminar o Malaga nos descontos. Os alemães marcaram dois golos nos descontos, passando de uma desvantagem de 1-2 para uma vantagem de 3-2, graças a golos de Reus e Santana. Os malaguenhos terminam assim uma época de sonho na estreia na Liga milionária, e podem queixar-se da má sorte.

1 comentário:

António Gonçalves disse...

Grandes jogos de futebol! Não faltou suspense e emoção até ao ultimo minuto, em especial no jogo de Dortmund.
Logo à noite há mais, veremos se se confirma a passagem da equipa do Barcelona e do Bayern às meias-finais... Lá estarei em frente à TV para ver!