quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mon Dieu!


O treinador francês Raymond Domenech, igual a si mesmo, recusou-se a cumprimentar o seu colega brasileiro da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, no final de jogo de ontem em que ambas as equipas sairam eliminadas do mundial. O treinador que todos amam odiar começou a fazer gestos que fazem lembrar o seu compatriota, o mimo Marceau, quando Parreira se dirigiu a ele com a mão estendida. O brasileiro ainda ficou para ali a ouvir uma série de palavreado numa língua ininteligível, ao que de seguida o sapo francês foi embora com cara de poucos amigos. Em causa estarão afirmações de Parreira, que terá dito que a França não merecia qualificar-se para o mundial. E alguém pode censurá-lo por dizer a verdade? A Domenech espera uma "calorosa" recepção em Paris.

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente as pessoas quando não tem um pingo de vergonha na cara acontecem estas cenas.Diz o Carlos Pereira muito bem que a frança nem merecia estar no mundial mas que moral tem o Carlos Alberto Parreira depois de ver a sua Africa do Sul ter ganho a França com uma arbitragem vergonhosa do arbitro que tudo fez para ajudar a africa do sul a ganhar o jogo???Expulsão do frances injusta,1ºgolo da africa do sul claramente ILEGAL;foi marcado com o braço,amarelos só para jogadores de frança.Enfim tudo fez para ajudar a equipa de casa.Mas compreendo,a corrupta Fifa não podia deixar a equipa de casa ficar de fora dos oitavos final.Mas ainda bem,fez-se justiça no fim,as duas equipas não vão aos oitavos final.Pode ser que com a equipa de casa de fora do mundial,parem as porcarias das vuvuzelas finalmente.

Anónimo disse...

Pelo contrário, anónimo. As vuvuzelas só paravam quando a África do Sul jogava. Cada vez que sofriam um golo, não se ouvia vuvuzelas durante um minutito. Claro que depois voltava tudo ao mesmo.

Anónimo disse...

As vuvuzelas não me afectam nada porque tenho tv MEO em Portugal,que remove completamente o som das vuvuzelas,em Macau não sei se estão ouvindo as vuvuzelas na tv ou não.Não percebo como que se pode gostar do som horrivel e barulhento das vuvuzelas,a FIFA não proibiu as vuvuzelas nos estádios no mundial porque tem MEDO que se proibirem,os pretos ficam todos revoltados e ai haveria muitos problemas com a segurança.È o que acontece quando organizam provas em lugares do 3ºmundo.

Pedro Coimbra disse...

Para o Domenech só Brassens responde convenientemente - "quand on est con ( le temps ne fait rien à l'affaire )"

http://www.youtube.com/watch?v=gznDOMKeWkA&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Ao Domenech resta pedir asilo político à Coreia do Norte.

Anónimo disse...

A seguir vai tomar conta da selecção portuguesa e pronto, que os portugueses adoram estes seleccionadores "carismáticos"...

Anónimo disse...

toda a gente odeia este domanech mas o gajo tem uma mulher jovem toda boa,como é possivel gostar de um gajo assim.Não percebo a Estelle Denis merecia um gajo melhor,como eu por exemplo.

Anónimo disse...

Não percebe? Não percebe que o que as gajas querem é famosos e ricos?

Anónimo disse...

As gajas querem famosos e ricos???Mas quem é que disse?eu nem sou rico nem famoso e tenho uma mulher lindissima,como que explicas isso então?Por este andar só os ricos e famosos que tinham namoradas e mulheres.os pobres e desconhecidos ficam para tios a vida toda.

Anónimo disse...

Quando se é pitosga, pode ser-se pobre, que qualquer mulher nos parecerá bonita, sobretudo a nossa mulher.