sábado, 19 de junho de 2010

Leituras


- Esta semana no Hoje Macau, Carlos Morais José fala das mudanças na Fundação Macau, da opinião de entidades macaenses sobre o pavilhão de Macau na Expo 2010 e do capitalismo chinês, em As mudanças e o futuro.

- Tamém no Hoje Macau, António Falcão foi conhecer quem não está assim tão entusiasmado com o mundial de futebol, em Eu não vou à bola.

- Por se publicar ao Sábado, o JTM noticiou a morte do escritor José Saramago. "Levou longe o nome de Portugal".

- Também no JTM, Jorge Silva fala da visita de Chui Sai On a Portugal, em Visita histórica.

- No Ponto Final, saiba então o que pensam Pereira Coutinho, Miguel Senna Fernandes e Jorge Fão do pavilhão de Macau na Expo, em Macau não nasceu de uma pedra. Um trabalho do jornalista Hélder Beja.

- N'O Clarim, semanário da Igreja Catatónica, perdão, Católica de Macau, Pedro Daniel Oliveira fala dos pandas, dos estudantes que aproveitam o fresquinho do McDonald's e da visita de Luís Filipe Vieira a Macau, em Política panda.

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Miguel de Senna Fernandes, uma vez mais - e depois de ter lido o que ele diz sobre Saramago e sobre o pavilhão de Macau na Expo -, revela-se como uma das personagens mais inteligentes (se não mesmo a mais inteligente) de Macau. Fossem todos os macaenses assim e estivessem em lugar de destaque político e Macau seria um exemplo para o resto do mundo.

Anónimo disse...

Catatónico é o teu cérebro.

Anónimo disse...

Rapaziada vamos a coisinhas muito boas. Vão descarregar para o itunes os cromos do markl. Muito bom. É o reviver da nossa infância.

Anónimo disse...

Era engraçado ver quais seriam os batráquios seleccionados pelo Executivo para o Jardim Zoolólico. loooooooooooooooool