quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aluno critica professor


Está entornado o caldo na selecção portuguesa. O médio Deco criticou as opções do selecionador Carlos Queirós, afirmando que "Portugal não vai lá com futebol directo", e mostrou-se pouco satisfeito por jogar no lado direito. "A maneira de abordar o jogo depois do intervalo não foi a correcta. Aliás, fui colocado mais no lado direito e toda a gente sabe que eu não sou extremo", disse Deco antes de frisar que não estava triste por ter saído. "Não fico chateado por sair, entendo é que não é assim que conseguimos resultados." O luso-brasieliro acrescenta que agora "Está tudo bem", e que Portugal "vai ganhar o segundo jogo". Resta saber se o professor lhe vai perdoar o atrevimento. Queirós preferiu criticar a arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda - e com razão, a meu ver. O selecionador português criticou alguns dos critérios utilizados pelo juíz da partida, e a entrada em jogo do avançado Didier Drogba, que jogou com uma tala no braço direito.

2 comentários:

Anónimo disse...

È claro que o Deco vai continuar a ser titular porque é o MELHOR jogador da selecção como provou ao longo dos anos,o RONALDO na selecção é uma nulidade absoluta,já ha quase 2 anos que não marca nenhum golo pela selecção,não canta o hino,baixa a cabeça no hino,discute com arbitros,colegas e adversários,quem devia ir para o banco há muito tempo é o RONALDO mas como o carlos queirós não tem culhões para isso,o ronaldo pode jogar sempre mal que é titularissimo.

Anónimo disse...

Eu também estou preocupado com quem canta o hino ou não!!! Aliás é isso que eles estão lá para fazer! Cantar!!