segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ventoinha


Cheguei à pouco de fora e notei que tenho uma avaria no PC. Problemas relacionado com a ventoinha do CPU, que faz um barulho demoníaco. Sendo assim, é possível que o Bairro do Oriente regresse apenas amanhã, ou mesmo quarta-feira. Obrigado pela compreensão.

16 comentários:

Anónimo disse...

Está bem, mas não chegou à pouco de certeza, chegou foi há pouco.

Anónimo disse...

Vai tomar no cú Leocardo!

Anónimo disse...

O que me lixa e que temos tanto intelectuais aqui na praca e nao contribuem nada de nada, nem para Macau, nem para Portugal...entao o anonimo das 09:48 e de uma inteligencia espectacular, reparem como teve o cuidado de colocar o acento no U...magnifico...sera o proximo a casar-se pela nova lei....o das 09:35 devia ser promovido a director do IPOR...o promenor da correcao, a forma como escreve ESTA BEM....fantastica esta comunidade Portuguesa em Macau, todos unidos, amigos uns dos outros:) inteligentes superiores que nem em Portugal tem lugar...espectaculo

Anónimo disse...

É "pormenor" que se escreve, pá!

Paulo39 disse...

Veja lá isso Leocardo, que essa ventoinha/cooler é o mais importante do computador. E sobretudo não ligue o computador sem ter esse problema resolvido porque arrisca-se a queimar o processador (CPU).

Irene Fernandes Abreu disse...

Continuo a admirar o seu cantinho... pode aproveitar e instalar um moderador e publicar apenas aquilo que queira, para evitar este tipo de palermices ordinárias, nada dignas do seu blog?
Abraço!

Anónimo disse...

Não há dúvida de que é inútil e prejudicial lamentarmo-nos perante o mundo. Resta saber se não é igualmente inútil e prejudicial lamentarmo-nos perante nós próprios.

Alguém tem o telefone do Paulo Remédios?

AA

Anónimo disse...

O que vale é que a Irene Abreu não tem a certeza se isto são mesmo palermices ordinárias, como o demonstra o ponto de interrogação.

Anónimo disse...

Quem disse ao anónimo das 12:38 que eu quero contribuir seja lá para o que for?

Lúcio disse...

Se não quer contribuir, para quê dar-se ao trabalho vir aqui escrever ordinarices? Tem prazer em insultar as pessoas? Não tem mais nada que fazer?

pedro china disse...

tudo culpa do vitinho...

Anónimo das 6:32 disse...

Eu não insultei ninguém. Não sou o anónimo das 9:48, sou o futuro director do IPOR.

Anónimo disse...

Anónimo de 18 de Janeiro de 2010 12:38, junte-se ao Leocardo e vá também voces levar no cu. Que se forniquem um ao outro!

Leocardo disse...

Obrigado a todos, mesmo aos anónimos das 9:48 e das 11:50, que fizeram uma generosa contribuição para o museu da parvoíce e dos maus fígados do Bairro do Oriente.

Cumprimentos.

PS: Quanto à sua sugestão, eu sei que sexo anal passivo o encanta, mas eu infelizmente sou como o Mel Gibson: acho que o buraco só serve para evacuar, nunca para aspirar. Mesmo assim boa sorte com a sua opção, e cuidado com as infecções gonocócicas.

Anónimo disse...

o anónimo ordinário rabeta das 11,50, teve problemas de infância de certeza, não passa de um triste complexado.
Será que foi aluno da Casa Pia.

Anónimo disse...

Pela conversa, não deve ter sido aluno, mas sim cliente.