quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Porto entra a ganhar


O Porto entrou a ganhar no Grupo G da Liga dos Campeões, ao bater o Fenerbahçe, da Turquia, por três bolas a uma. Os comandados de Jesualdo Ferreira controlaram o jogo contra uns turcos, este ano orientados pelo campeão europeu Luís Aragonés, e que atravessa um momento de crise. Os golos foram apontados pelos argentinos Lucho e Lisandro, e pelo brasileiro Lino no último minutos. Os dragões começaram bem, e já lideram o grupo, mercê do empate do Arsenal em Kiev contra o Dinamo, a um golo. O Porto desloca-se no dia 30 a Londres para defrontar os gunners.

No Grupo E registaram-se dois nulos. O Manchester United empatou em Old Trafford com o Villarreal, no jogo que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo à competição. Em Glasgow o calor dos adeptos do Celtic não conseguiu derreter a frieza nórdica, e ficou a zeros contra os dinamarqueses do AaB Aalborg. No Grupo F o Lyon conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos ao intervalo contra a Fiorentina e empatou 2-2. O Bayern de Munique foi à Roménia bater o Steaua de Bucareste por 1-0. Finalmente no Grupo H as equipas da casa confirmaram o seu favoritismo: o Real Madrid bateu o BATE por 2-0, e a Juventus, regressada à Liga milionária três anos depois, venceu o Zenit S. Petersburgo por 1-0.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não apareceu por aqui nenhum ressabiado a dizer que o Porto ofereceu fruta ao Fehnerbace para ganhar o jogo? Hmmm... estranho.

Anónimo disse...

Ainda estão a descarregar os maus figados na outra posta.