quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cristiano Ronaldo volta aos golos


O português Cristiano Ronaldo voltou ontem aos golos na vitória do ManU sobre o Middlesbrough por 3-1 em jogo a contar para a Taça da Liga. C. Ronaldo, que foi titular pela primeira vez desde que recuperou da lesão no tornozelo, marcou aos 25 minutos, de cabeça. O "Boro" ainda empatou no início da segunda parte, mas Ryan Giggs e o outro português Nani, também titular, fizeram o resultado final.

Grande destaque para o Arsenal, que fazendo alinhar onze (!) jogadores com menos de 20 anos, goleou o Sheffield United por seis bolas a zero. O mexicano Carlos Vela, 18 anos, marcou três dos seis golos dos "gunners". O português Amaury Bischoff não foi convocado. O Liverpool venceu em casa o Crewe por 2-1, enquanto os primodivisionários West Ham e Fulham caíram aos pés de Watford e Burnley, respectivamente, e pelo mesmo resultado, 0-1.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há um português chamado Amauri Byschoff??? Por isso é que gosto de vir aqui, aprende-se sempre qualquer coisa.

Leocardo disse...

Pode confirmar aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Amaury_Bischoff

Anónimo disse...

Não duvidei de si. Apenas quis dizer que não fazia a mínima ideia de que esse português existia. Daí ter referido que aprendi mais qualquer coisa por ter cá vindo. Afinal, estando um terço dos portugueses fora de Portugal, é natural que apareçam estes com nomes diferentes.