segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tratado da arruaça


E aqui do posto da liberdade, o horror dos farsantes, o caça-fraudes, o inimigo dos cabotinos que pensam que pensam que pensam que...ah deixem lá  senão depois já parece aquela conversa do pai que fez uma filha à filha, e foi viver com a mulher mãe da filha e a filha desta, etc. Queria agradecer aos leitores que me mandaram os "print-screens", e em princípio só faço mais este hoje, exactamente o último que chegou, porque é o mais hi-la-ri-an-te. Mas obrigado na mesma e vou seleccionar de tanto disparate aquele que seja menos fétido. Portanto, Nuno Miguel Oliveira, ditador do GRUPO! não "blog", sua aventesma, GRUPO "Ponto de Encontro da Malta Lusófona", e que pensa que toda a gente é burra como ele, veio esta tarde "dar o peito às balas". De joelhos, ainda não vencido, solta a sofrida chorosa lamúria: "Porquê?!?! Porque me crucificam a mim, tão generoso e tolerante, apenas porque estou contra os anormais dos paneleiros adoptarem criancinhas para depois lhes fazer mal?? Buh uh...mas não tenho nada contra homossexuais!!!!!". Ai sim, hmmm..



"Porque será que tentam vender a ideia deles...porque me querem converter, a mim, um Adónis, uma dádiva de Deus às mulheres. Oh, como em ofendem esses anormais, apenas porque eu nunca, mas nunca aceitarei que se entregue uma criança a eles..." - que comovente...confesso que chorei...a rir! Muito pior que ter várias faces, é serem elas todas feias que mete dó. Ai ele respeita os argumentos, ai ele não ofendeu ninguém, ai ele não é um palerma que quando não gosta da conversa atira com um "quem não gosta pode sair do (hmpf!) "Blog"" (alguém consegue explicar a esta besta a diferença?). E aquele "arruaceiro" ali no meio...olha, olha...sou eu! Que giro, mas nada como aquela última parte, onde diz a uma senhora para ser "astuta e dinâmica a comentar" - como ele, suponho, que é uma mente brilhante, produtora de alguns dos mais finíssimos LOOOOL da História. Mas desde o início...o quê? Sobretudo..."seriedade"? Vamos ao "início" desta discussão.


Pois, aí está, e Freud explica: ele queria só fazer aquela graçola sonsa, mas as pessoas começaram a "dizer coisas" e a "discutir temas" e ainda a "trocar ideias" e ui! Isto é muita areia para a camioneta ali do Nuninho, coitadinho, que só queria ser engraçadinho, e vocês fizeram-no "ler coisas", pá! Mas vejamos então o que é um "arruaceiro":


A primeira pessoa neste diálogo é, na realidade, um homem homossexual (e parece que sim, tanto faz), e a "Beatriz" a que ele se refere é mais uma pessoa que ali o Nunito Mussolini BANIU por "respeitar demasiado" a opinião dela. É um traste de um fascistazeco, badameco. Bom, assim sendo, reparem na fina troca de galhardetes entre ambos, com destaque para a resposta do Nuno Neanderthal: "epá...barbaridades de nível académico és tu, pá...que pões, que pões em causa 'tustisticas' e 'estudes' daz pessoaz, pá!" Eu até acredito que o Nuno Miguel Oliveira nutra um enorme  respeito por académicos, investigadores e outros elementos da comunidade científica, isto é, desde que não demonstrem o enorme asno que ele é, claro. No fim, e apesar de ninguém ter alguma vez em nenhum sítio dito isto,  Nuno Miguel Oliveira diz que o seu interlocutor "quer obrigar crianças a viver com homossexuais". Depende das crianças, se é ao que eu estou a pensar que ele se está a referir, e dou um exemplo: é melhor uma menina de 11 anos viver com um casal de homens "gay", do que com o tarado e pedófilo do padrasto dela. Penso que toda a gente concorda neste ponto. Não é assim, Nuno Miguel Oliveira?


Logo a seguir o mesmo interveniente dirige-se a Nuno Miguel Oliveira com um ambíguo "o que tu queres sei eu", seguindo-se mais uma vez a constatação do evidente: o Nuno Miguel Oliveira é analfabeto (entre muitas outras coisas). Ele responde...na mesma moeda? Na, o homem gosta é de gajas, pá, mulheres, pá, não é como aquele "aborto da natureza" (essa é boa, a "natureza" a abortar), ele não quer "gente" como aquele gajo a adoptar, pá! Vai lá e adopta ele, ali, como um homem, pá! E homofóbico? Tás a chamar homofóbico a quem, pá? Homofóbico é a tua tia,  pá, que eu fui à escola, ó. Mas isto foi, ao que parece, um momento "mau" (como se houvessem outros...)


Oh oh vejam só, estava eu ali a respeitar os homossexuais e os outros anormais que os apoiam, e eles, epá, toca de responder às minhas alarvidades, insultos e ideias retrógradas e senis. Isto não se faz! Ninguém lhe dá o direito de ofender primeiro, que para isso estou aqui eu. E já agora...


Ai vejam lá vocês que não podemos dar a nossa opinião sobre aqueles abortos, que os anormais vêm logo atacar-nos, pá! Mas já que este se preocupa tanto com pedófilos e afins, lembrei-me de uma coisa: QUANDO É QUE PRENDEM AQUELE PEDÓFILO NOJENTO QUE QUERIA SALTAR PARA CIMA DA ENTEADA DE 11 ANOS E A MULHER METEU-O NA RUA E EXPULSOU-O DO RESTAURANTE DE QUE ERA PROPRIETÁRIA E ONDE ESSE REFERIDO PEDÓFILO TRABALHAVA? 

Só por curiosidade...

Sem comentários: