quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dr. Pica-Pau, o "argumentador"


Leocardo

E nome de um maluco ou é o nome de um atrasado mental??


Boa pergunta. Leocardo é um pseudónimo, que é uma daquelas coisas que tem a ver com ler e escrever, algo que este passaroco nunca vai atingir, pois são luxos a que não se dá. Melhor dizendo, ler não lê mesmo, que isso dá trabalho, mas escrever… é o que se vê, existindo aqui uma relação causa-efeito bem fácil de identificar. Ironico como Leocardo seja um alias dado a tentativas frustradas de graçolas por parte de alguém a quem se deu a alcunha de…Pica-Pau. Ah esperem lá , que deselegância a minha: Dr. Pica Pau, agora que se douturou em Pantomima na Universidade da Parolice, onde se escreve mas não se lê. De "maluco", nome completo Nuno Pica-Pau Maluco, passou a Nuno Miguel Oliveira…o idiota, que paradoxalmente se auto-intitula de "sábio". Vamos a uma prova, não uma prova de sabor Planta, mas a uma prova de saber Pica-Pau. Deixemos em paz os deficientes mentais, que não se podem defender, e além disso são inimputáveis, e vamos antes ver o que é um "sábio" em todo o seu esplendor:

Pois nesta vida damos de cara com retardados e deficientes mentais que não tem mais nada que fazer que me lamber o cu!!

O fascínio do "sábio" pela estimulação anal e a persistência em agredir verbalmente pessoas que não se sabem e não se podem defender é paneleira e deveras lamentável, respectivamente - neste particular fica evidente a falta de bons modos, classe, civismo, e arrisco-me a adivinhar, de higiene. Não se inibe é de pronunciar estas barbaridades seja onde for, alegando ser-lhe permitido à luz da "liberdade de expressão", ou deixando saber que se trata de "opinião". Ex: "NA MINHA OPINIÃO há retardados e deficientes mentais que não têm mais nada que fazer que me lamber o cu". Exactamente, mas sabes uma coisa? Como estavas de costas não deves ter reparado, mas aquilo não foi bem a língua que eles te enfiaram no bujão, e nem por isso deixaste de gostar. Até pediste bis! - isto, lá está, NA MINHA OPINIÃO. Sua badalhoca lambusona…

São esquizofrénicos que não conseguem viver em sociedade e passam a vida a ser expulsos de blogs.

Apesar de ser literalmente impossível ser-se expulso de um blog (?), penso que ele estava a auto-retratar-se, e "blog" era "bar" trata-se de uma referência aos bares e restaurantes de que este pateta alegre andou a ser corrido estes anos todos - deve ser por não terem compreendido o seu génio, aquele LOOL interior, ou se calhar não lhe provaram do cuzinho - e não me venham com merdas e só vou citar mais uma vez: "(…)não tem mais nada que fazer que me lamber o cu". Faço a devida omissão aos portadores de deficiência que nada têm a ver ("ter a ver" e não "ter haver" sua bufa molhada de avestruz) com a congestão que anda pelas partes inominaveis desta criatura. Mais uma vez se lamenta a leveza com que se refere a um problema real como é a esquizofrenia, e pode que um dia quando souber do que está a falar se retraia. Eu não acredito nem numa, nem na outra - e se lhe explicassem o que era, ele respondia: LOOL!

Há pessoas que têm actos de cobardia e escondem se atrás dos computadores a fazer chacotas ou a difamar quem invejam. A dor de cotovelo é terrível e quando se mistura à loucura de um ser desprezível que se intitula dono da razão e veste a pele de professor torna tudo mais ridículo.

Deixem-me vestir aqui a "pele de professor" (ah! ah!) por uns instantes: as pessoas COMETEM actos de cobardia, mas aqui o Pica-Pau, oops, perdão, Dr. Pica-Pau, não conhece o verbo "cometer", mas apenas "no cu meter", como ficou bem patente no primeiro parágrafo desta sua confissão. E porquê confissão? Porque depois de andar ali este tempo todo com mais este barrote atravessado nos rebordos daquela vala-comum em que se transformou o rêgo, lá vem finalmente projectar na minha figura (e faz favor de ir projectar p'o c…) a frustração por nao conseguir escrever UMA, apenas UMA frase com pés e cabeça. Fosse a gramática portuguesa uma espécie protegida, e este burgesso ja tinha sido atirado numa masmorra e a chave atirada aos crocodilos. Eu fico incomodado, assustado até, que este tumor ambulante se queira esticar até que saia dali um raciocinio completo, com introdução, desenvolvimento e conclusão, sem que quem o esteja a ouvir comece a sentir náuseas a meio da primeira frase. Não da uma para a caixa, e quem lhe da corda ainda devia era ter um pingo de vergonha na cara: ou são uns sacaninhas que se entretêm com as figuras tristes deste momo, ou são tão burros quanto ele. Fazer um "like" naqueles atentados a inteligência que este grunho expele cá para fora é estar a pactuar com ele e reiterar o que vem la expresso (que nunca é nada de inteligível, valido e/ou decente). E pouco me importa se leram ou não, problema vosso. Tivessem lido!

Os covardes não tem coragem de ofender cara a cara então usam blogs para o fazer com o intuito de espezinhar quem invejam.

Aqui esta a confirmação de tudo aquilo que acabei de dizer. Olha lá o Pica, pode ser que um dia aprendas a escrever, mas é melhor recuperares a matéria da 3a. e 4a. classe que perdeste. Qual? Toda! E já que andas mortinho para me ouvires dizer que "sou melhor que tu" para depois andares aí a dar a entender que eu disse que era "melhor que toda a gente". A sério, e por incrível que pareça ha quem va na conversa! Deve ser fadiga, ou ressaca da morfina, sei lá, so tenho um filho, e os outros vao pedir aos respectivos paizinhos que os aturem. A questão aqui não passa por eu ou seja quem sermos melhores que tu, entendes? (Claro que uma criança de 5 anos com uma manhã do primeiro dia da 1ª classe escreve melhor que tu). O que se passa e que se torna quase IMPOSSIVEL ficar perto desse estado de estupor que evidencias. Lamentaria de outra forma, mas prefiro dar graças por ser normalzinho. E de ter ido à escola também.

Eu não aturo malucos esquizofrênicos muito menos com o nome de Leocardo. Não alimento loucuras ou estados perturbação mental.

Fico feliz que tenhas uma lista dos nomes de todos os malucos ou lá o que é, deve ser para te tratarem da rodagem à bufa, que bom para ti. Olha, toma lá que é para ficares aí entretido a noite toda e não acrescentares mais despesa ao rol da palhaçada, que não pagavas nem que vivesses até aos 350.


Sempre respeitei todas as pessoas sem recorrer a ofensas e não é agora que vou fazer!!

Sem comentários.

Vou ignorar um rótulo com o nome de Leo caga, Leo estúpido ou Leo merda!!

😆

Quer dizer Leocardo é um ser desprezível que gosta de ofender quem não concorda com ele. E estilo um hitler mas mais louco e perturbado!!

Já te disse para te ires projectar para o c…. Uma curiosidade engraçada (ou nem por isso…) prende-se com as obvias limitações em termos de vocabulário e de referências a figuras historicas - para ele toda a gente é Hitler, que deve ser o único caso que ele conhece de "maldade a toda a prova", em que "as estatisticas provam!!!", "os numeros falam por si!!!" e "contra factos nao há argumentos!!!" As referencias aos excrementos só fazem com que pareça ainda mais porcalhão do que já aparenta ser, e quando se refere a deficientes, esquizofrénicos e retardados, está apenas a ofender estes grupos. Mesmo assim no que respeita a "retardação" ele sabe do que fala, que tambem é a unica vez que isso acontece. Se tem "mérito" nisso"? Vá lá, não brinquem.

Para concluir não tendo sido eu que o expulsei arrependo me de o nunca ter feito anteriormente. Peco por nunca o ter feito porque sem saber tinha um louco no meu blog e cobarde.

Não conhecesse eu a peça, e ficava aqui a matutar que raio de blog é este de que ele tanto fala, mas já percebemos que se trata de mais uma minhoca puxada aqui pelo Picas. Pena é ser tão mentiroso, coitadinho, e que minta tão mal, como em tudo mais que fez , faz, e que fará na sua insignificante vida. Claro que foi ele que me tirou DO GRUPO, GRU-PO, sua besta, e de seguida bloqueou-me, todo convencido que estava por cima. Já contáva(mos) com a saida do grupo (claro que não tinha piada se fosse eu a sair) e acho que apesar de lhe ter demorado dias a perceber o que outros entenderam em poucos segundos, já chegou a conclusão que nao estou sozinho nesta … eu nao chamaria luta, mas antes "desratização". Ao bloquear-me é que foi o bónus, pois além de pensar que me ia deixar com o rabinho entre as pernas, ia ter carta branca para andar armado em marialva:

Macau e pequeno a conservatória fica a mão em breve vamos nos cruzar e irei fazer engolir uma a uma todas as ofensas. Para a loucura há um remédio hospital dos malucos há muito que um débil mental com o rótulo de Leocardo deveria lá estar!!

Macau é pequeno, mas pelos vistos não assim tão pequeno quanto isso:


Apesar de ser flagrante de que o indivíduo AMEAÇA, ainda por cima fazendo referência ao meu local de trabalho, fiz questão em que me mostrasse então toda essa "valentia". Mas coitadito, um dia destes vou ao Sintra e não faço reclamação ok? Não esperes é gorjeta, ou que eu diga "obrigado". Agora o que é que estás ainda a fazer aí de pé? Vai-me lá buscar o pedido que eu não tenho o dia todo, ó conde de LOL, ó Buda de Porto Salvo. Isto hoje em dia já não se encontra criadagem que venha a trazer as bebidas de crista baixa, que começa logo a "argumentar".

Os Tribunais são sítios próprios para resolver processos de difamação e ofensas....quando ao resto não passo cartão a malucos esquizofrênicos e há duas maneiras de resolver o problema de gente maluca: uma é a maneira do Norte outra e na Justiça!!

Outro que pensa que basta dizer "tribunais" e esconde-se logo tudo debaixo das camas e dentro dos armários. Curioso como mudou de opinião quanto as autoridades, já que antes, no tempo em que dava uma de "seitoso", era "a bófia que lhe vinha comer à mão". Recomendo que vá pedir a alguém que lhe explique o que é "difamação" e no que consiste essa figura do Código Penal, e já agora também "injúria", que e aquilo que o menino chama de "ofensas" (coitado). Essa da "maneira do norte" tem piada; tenho vaga ideia do que seja, mas não deve ser tão eficaz como a "maneira de Espanha", como alias o menino ficou a saber após aquele incidente no 171, que passou a constar do anedotário local. A propósito está melhorzinho? É que naquele dia parecia que estava prestes a morrer.

As pessoas não percebem que os blogs não são feitos para fomentar guerras nem são feitos para criar inimizades mas sim para se comentar e argumentar mas como os loucos não sabem argumentar passam a ofensa!! Leocardo Style!!

Aí está a mensagem do Papa(-me por trás) Pica-Pau I, arcebispo de LOOL! Ele sabe para que é que foram feitos os "blogues", que a este ponto já podem ser qualquer coisa: para "comentar", para "argumentar", e por isso deve-se saber "argumentar" (palavra que passou a usar porque me viu a fazê-lo, daí ser tão frequentemente usada por ele, em vão). E vamos ver um exemplo da bela argumentação do rapaz:


Justo entre os justos, tal como o seu novo herói, Aristides Sousa Mendes, que descobriu um dia destes e achou de bom tom exaltar "os feitos deste indivíduo" ("de que toda a gente deve ter conhecimento!!!"), defendendo que "devia ir para o Panteão Nacional!!!". Parece-me legítimo, cada um gosta daquilo que quiser, mas não deixa de ser curioso como para enaltecer Aristides de Sousa Mendes, opte por denegrir a imagem de Eusébio, chegando ao ponto de questionar a sua cidadania. Deve ser aquilo que ele entende por "não ter papas na língua", e "direito à opinião", e um c...ão pelo cu acima deste gajo. Só para terminar, eis um exemplo acabado da inteligência deste cocó de rã:


E o inglês dele é tão espectacular ou ainda mais do que o Português, apesar de dizer que...


...então não é verdade? Desde que não abra a bocarra. Caso contrário é só asneira, seja em que língua for.

Não sei se alguém disse a este triste que se podia vir meter comigo, e tal, e que ia ser um fartote. Se era 1 de Abril, está desculpado, senão, que crueldade. Agora sim, vou acabar com uma pequena sugestão: os restantes administradores do grupo de que este indivíduo se diz "dono" - e que o meta todo pelo cu acima - fazem ali o quê, exactamente? Vão pensando nisso. Agora, isto vai continuar, sim, e é tão divertido "argumentar", é ou não é badochas? Seu maroto...

Sem comentários: