terça-feira, 21 de julho de 2015

LOOL


LOOL espermatozóide de 50 milhões de anos, ah...ah...o que é Antártida? Cerveja?



LOOL dois pretos tiveram um bebé branco LOOL que estúpidos! Os meus estudos intensivos levaram-me a três possíveis explicações, mas tem mais graça se ela...enganou o gajo! LOOL!

LOOL aqui vocês não perceberam? Aqueles...são homens! LOOL! Mas não parecem! LOOL


Ó coiso, ó coiso, anda cá ver como eu sou homem: aquela empregada doméstica era bem capaz de me fazer o serviço! Eu abusava logo sexualmente dela! Ela anda a pedi-las! LOOL!


Olha aquele foi dar cornos a outro gajo e depois teve que sair todo nu pela janela! LOOL! Que situação tão LOOL! 


A Venetian prepara-se para a guerra, e...LOOL! Ah...


OK aqui recuso-me a "lolar". E por isto que a comédia portuguesa está como está: há uns patetas que se riem de tudo. Deve ser para ver se os outros se riem COM ele, e não DELE. Para variar um bocadinho...


Sem comentários: