sábado, 3 de novembro de 2012

San Miu rima com a ...que pariu


Festa num Sábado à noite em casa, quem nunca fez? Não faltam os petiscos, a boa música - sempre uma questão de gosto - o vodka, o gelo....mas domage, faltam os Red Bulls para misturar o tal vodka e o gelo para dar aquele speed sem que ninguém caia para o lado e para que a orgia aconteça. Os leitores sabem bem do que falo. E o que faço? Faltavam 15 minutos para a meia-noite, e decido ir a correr ao supermercado San Miu mais próximo de casa, na Rua dos Mercadores. Quando lá chego são 11:52, e o tal supermercado fecha às 12:00, pelo menos em teoria. Mas o que lá encontro? As escadas rolantes paradas, o portão fechado ao cadeado. Tento as escadas, mas no topo está um palerma qualquer que se auto-intitula de "segurança" que me diz que não posso entrar. Insisto que ainda não é meia-noite, e que o spuermercado devia receber-me, enfim, debalde. O gajo mantinha a palma da mão estendida e erecta, com uma autoridadezinha de merda, reiterando que eu não podia entrar, e pronto, é isto que se chama "profissionalismo". Eu sou funcionário público e o meu serviço fecha às 18:00. Se alguém chegar às 17:59 com resmas de trabalho, temos que efectuá-lo, nem que isso signifique ficar no serviço até à noitinha. E ainda falam mal dos funcionários públicos. Conclusão, tive que me deslocar ao Veng Kei da Rua do Campo para comprar as porras dos Red Bulls, sem os quais a festa nunca se faria. San Miu rima com a puta que os pariu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Terrível...