HENAN - Trinta estudantes de uma escola de artes marciais espancaram sete fiscais municipais e danificaram três carros no distrito de Tanghe. Tudo aconteceu quando uma mulher, proprietária de um restuarante, chamou os jovens para "acertar contas" com os fiscais depois destes não a terem autorizado a vender comida na rua.
JIANGSU - Dois ladrões foram obrigados a pedir desculpas de joelhos e de mãos atadas depois de terem tentado roubar uma bicicleta da porta de um centro comunitário em Nanjing.
HUBEI - O corpo de uma jovem de 16 anos foi encontrado à porta de um hospital em Wuhan no último Sábado. De acordo com a escola onde estudava, a jovem foi mandada para o hospital em estado crítico no dia 30 de Abril, depois de ter sido espancada por um grupo de sete mulheres, depois de uma discussão. A polícia está a investigar.
SICHUAN - Uma mulher tentou suicidar-se depois de terem sido divulgadas na internet fotografias suas a agredir um idoso que tinha estacionado o seu carro em frente ao dela. Juntamente com as fotografias foram publicados dados pessoais como a sua morada, endereço e números de telefone.
SICHUAN - Os residentes do distrito de An ficaram alarmados depois de terem visto milhões de sapos a semana passada. Segundo os residentes, isto é o sinal de que um terramoto se aproxima. Passa na terça-feira um ano do terramoto que vitimou milhares de pessoas em Sichuan.
GUANGDONG - Um homem matou a sua mulher por esta se ter recusado a ter relações sexuais. Segundo a polícia de Shantou, o homem matou-a, cortou os seus seios e despejou-os pela sanita abaixo (!). Os dois eram casados há mais de 20 anos.
GUANGDONG - Uma empregada de uma sauna em Panyu matou um homem de 26 anos com uma tesoura, depois de uma discussão por causa de um desconto. Depois de o apunhalar com a tesoura, a empregada da sauna ficou assustada, e chamou a polícia.
XINJIANG - 20 mil cabeças de gado e 50 famílias de pastores abandonaram as suas propriedades depois dos campos terem sido devorados por uma praga de vermes. Os vermes, de 2 cm de comprimento, verdes com riscas pretas, danificaram 8000 hectares de pastos. De acordo com a Xinhua, foram encontrados 3000 vermes por metro quadrado de pasto. Amostras de relva foram enviadas para a Universidade Agrícola de Xinjiang para serem estudadas.
1 comentário:
O exemplo de Henan devia ser seguido pelos portugueses, que deveriam agredir os "fiscais" da ASAE sempre que os vislumbrassem (nem a PIDE era tão chata como estes democratas modernaços da ASAE).
Enviar um comentário