terça-feira, 19 de maio de 2009

Obrigado, Figo


Luís Figo, o maior jogador português de todos os tempos depois de Eusébio, anunciou que se vai retirar do futebol no final desta época. O anúncio foi feito depois do português ter conquistado o quarto título consecutivo pelo Inter de Milão. Durante a sua carreira conquistou uma Taça de Portugal, quatro campeonatos espanhóis, uma Liga dos Campeões, uma Taça das Taças, uma Supertaça Europeia, três supertaças de Espanha, uma Taça de Itália, três supertaças de Itália, um mundial de sub-20, a Bola de Ouro para melhor jogador europeu em 2000, um prémio de melhor jogador do ano pela FIFA em 2001. Por Portugal participou em três campeonatos da Europa e dois mundiais, sendo internacional "A" por 127 vezes, tendo marcado 32 golos. Vai deixar saudades.

5 comentários:

Leonidas disse...

Português, meu caro Leocardo? É que depois do perro ibérico do Obama, os nuestros hermanos voltam a atacar...

www.abc.es/20090518/deportes-futbol/macho-iberico-deja-20090518.html

Cumprimentos,

Anónimo disse...

E mais um campeonato italiano, mas como é um peseteiro já está a pensar em algo especial$$$ lá para as arábias, segundo entrevista dele no jornal Record, mas grande jogador

Anónimo disse...

Você trabalha de borla?

Anónimo disse...

aqueles que chamam PESETEIRO ao grande FIGO só podem ser atrasados mentais ou invejosos,se Figo é Peseteiro então o Cristiano Ronaldo,deco,pepe,ricardo carvalho,jorge andrade,quaresma,fernando couto,vitor baia,damas,eusébio,jorge Humberto etc sao o que???

Anónimo disse...

O Cristiano Ronaldo é libreiro (não, não tem nada que ver com "libros").