A McDonald's não descansa enquanto não tiver um mundo de obeso a grunhir e ruminar nos seus restaurantes. Mas nem tudo são más notícias; um tribunal malaio decidiu a favor da pequena McCurry, um pequeno restaurante fast-food de comida indiana e malaia, especializada em caril de cabeças de peixe e afins. A McDonald's processou a McCurry em 2006 devido ao uso das iniciais "Mc", que a multi-nacional reclama ser "sua imagem de marca". O McCurry diz que as iniciais significam apenas "Malaysian Chicken Curry". O juíz Gopal Sri Ram inverteu a decisão anterior, e agora a McCurry pode servir caril à vontade. Saiba mais sobre o McCurry
aqui (em inglês).
4 comentários:
para quando o ministerio da cultura tambem sera processado, , pois eles tb usam muitas vezes a sigla MC ?
Se o Minsitério da Cultura servisse comida saudável sem quantidades monstrusas de colesterol e gordura trans, já há muito tinham sido processados.
Já agora, essa cadeia de fast-food de merda também devia processar os milhares de escoceses (e não só) que também têm "Mc" no nome.
Se os milhares de escoceses (e não só) servissem comida saudável sem quantidades monstrusas de colesterol e gordura trans, já há muito tinham sido processados.
Enviar um comentário