sábado, 30 de maio de 2009

Leituras


- No Hoje Macau Hélder Fernando fala de memória, ou da falta dela, em Memória é Preciso.

- Ainda no Hoje Macau, leia o Olhadela desta semana, um trabalho de Gilberto Lopes.

- No JTM, Francisco Manhão recorda Os Bons e Maus Momentos do Hóquei em Campo, o desporto favorito dos macaenses de outrora.

- O director do JTM, José Rocha Dinis, insurge-se contra a falsa jornalista, o Facebook e os opositores de Chui Sai On, aqui e aqui.

- Também no JTM, leia a entrevista com Nuno Roque Jorge, ex-presidente da Associação de Arquitectos de Macau.

- N'O Clarim, semanário da Igreja Católica de Macau, José Miguel Encarnação também critica a falsa jornalista, em Emplastro.

- Os e-mails da quinta dimensão também se debruçam sobre o tema "quente" do momento em Macau: a eleição do Chefe do Executivo. Em Estado do Tempo em Macau.

- No Ponto Final, leia sobre a manifestação que José Pereira Coutinho tem planeada contra as políticas da Administração em matéria de progressão na carreira e actualizações salariais, em “Os funcionários públicos não são de cruzar os braços”. Um trabalho da jornalista Isabel Castro.

- Ainda no Ponto Final saiba tudo sobre os acontecimentos do outro lado do Rio das Pérolas quanto à oposição à candidatura de Chui Sai On a CE, em A história da lâmina e o anúncio no Apple Daily.

Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ma man Kei o "simbolo" do que o HF diz