domingo, 25 de janeiro de 2009

Liderança yo-yo


Os três grandes continuam a deixar pontos jornada sim-jornada não. Depois do empate do Porto na jornada anterior, desta vez foram o Benfica e o Sporting a conceder empates no Restelo contra o Belenenses, e na Madeira contra o Nacional, respectivamente. O Porto aproveitou para voltar à liderança, com uma vitória por duas bolas a zero em Braga. Um jogo mais uma vez marcado pela arbitragem deficiente (que prejudicou ambas as equipas, e portanto o espectáculo), que valeu pelos golos de Cristian Rodriguez e Lisandro Lopez. Para que se tenha uma ideia do "equilíbrio" da Liga este ano, o Leixões já não ganha para o campeonato desde 2 de Novembro, e continua em quarto lugar a 4 pontos dos dragões, e a três dos rivais de Lisboa. Fica aqui o resumo do Braga-Porto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Você é uma perfeita anedota..A arbitragem só foi má para o Braga..o 1º golo do Porto foi fora de jogo..e dois penaltis (nitidos) por assinar contra o Braga....

Anónimo disse...

Olha o clubeiro vermelhusco já não está em primeiro e começa a ficar nervoso. No máximo o Braga foi espoliado de um empate (e quem diz que se o árbitro marcasse um penalty o Braga dava a volta ao resultado?), enquanto que na Luz foi espoliado dos três pontos. E é engraçado como refere o primeiro golo do Porto m posição irregular (muito duvidoso na minha opinião), mas esquece-se do golo do Tomas Costa que dava o 3-0. Preocupe-se com o seu clube do bairo da Luz e em meter as bolas dentro da baliza, em vez de se atirar para o chão.

Anónimo disse...

Outro anormal...a precisar de oculos...Até sou Sportinguista..e não gosto que me chamem vermelhusco..apesar de preferir a ser adepto de um clube de corruptos..

Anónimo disse...

Onde se lê vermelhusco leia-se então verdusco. Mesma merda, só que estes gostam é de se fazer de bonzinhos e vítimas.