quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pica-Pau ♥ Putin


Nuno Miguel Pica-Pau Oliveira, também conhecido por Português mais idiota de sempre, popular entre as massas e conhecido de todos, que mesmo que não saibam o seu nome identificam-no por "ah, aquele c...!" Eis o nosso personagem aqui a partilhar a última citação que coleccionou do seu herói, "o" Salazar, que era do norte, como ele...do norte de Porto Salvo.


E assim como "o" Salazar, era um bom cristão, estão a ver ali a cruzinha entre os sinos da Igreja? Que linda imagem. Ainda bem que partilhou connosco!


E tal como "o" Salazar, era cidadão de Portugal! Do Minho até Timor! Olha como ele manda os meninos ir para casa, que têm saudades da família!


Mas Pica-Pau é multicultural! A preta pôs os cornos ao gajo LOOL!



Pica-Pau vive na China, terra de porcos LOOL...


...e onde nasceu Santanás! Pica-Pau ODEIA o Santanás!


E odeia os filhos do Santanás, que não têm religião! Acabem com as mesquitas e o Corão da não religião do Santanás!


Isto não pode ser! Se continua assim, ATÉ EU VOU LÁ LUTAR! Chegam às 500 crianças vivas queimadas de uma só vez, e têm-me à perna!


Não pode ser! A mãezinha é que não! Eu adoro mãezinha! Comer a mãezinha é que não! Nem de uma maneira nem de outra! 



Uma mãezinha é uma mãezinha, mesmo sem bracinhos e mãezinha do filho do Santanás. 


Pica-Pau não gosta de Santanás, nem de Deus, que mandou o louco do Leocardo LOOOL!



Nem desses refugiados! Malditos! Os bancos roubam casas aos portugueses, que ficam sem casa nem comida! Isto não tem sentido nengum! Socorro, Robin Hood! 


Oh não! Agora também vem a Hitler Feminina? Pior que isto só...


O Novo Hitler da Europa! Já começa a esgotar a minha paciência, ele, ali com provocaç­ões militares, pensa que me dá ordens? E que mete medo à Europa e à América, e que vai começar a III Guerra Mundial? Cá para mim a Rússia e a China estão a cozinha um chow-meen de strogonoff! 


Eu sei disto, como sei que um dia a verdade desses mistérios vem à tona...torres Gémeas...Camarate...milhares de mortos. E mais quatro.


Mas aqui só o Hitler da Europa e a China é que sabem...mas não vai ser nada positivo para a Paz Mundial. Nem neutral, hmmm...


O KGB man...o meu amiguinho tem razão...o Hitler da Europa é sínico e fingido, pensa que é o melhor, mas está enganado. Putz!



TENS TODO O MEU APOIO, Ó HITLER DA EUROPA! MEIN FÜHRER! ZIEG HEIL!



Sem comentários: