domingo, 1 de novembro de 2015

Carloz & Xáu!



Aí está, o décimo jogo sem perder para o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal! Ontem a "vítima" foi o Nottingham Forest, que foi a Hillsborough complicar a vida aos "owls", que venceram pela margem mínimo como um golo de Fernando Forestieri, aos 63 minutos. Carvalhal explica como se faz: "we puta...Lucas with Nuhiu onda atak...and we puta a Fernando on the left...". Ah esqueçam lá isso, que este é o nosso antídoto quando os "bifes" começarem a mandar "bocas" por causa do Mourinho, que ontem perdeu em casa com o Liverpool, e se não tiver as malas já feitas, arrisca-se a chegar a Stamford Bridge um dia e pedirem-lhe o bilhete para entrar.

Mas voltando a Carlos Carvalhal, ou "Charlie Oakfield", em "brites", que além de ter feito o Wednesday subir para o oitavo lugar, a um ponto dos lugares do "play-off", é um tipo encantador. Vejam só estes comentários, e de como o técnico português deixou a bifalhada pelo beicinho:


Ah! E de "brinde", levem ainda esta imagem de um lance onde avançado Lucas João tem um gesto técnico de deixar a boca à banda, e só é pena que o remate não tenha entrado:



Digam lá se não é para exclamar "P... QUE PARIU!". Lucas João, avançado português de origem angolana, 22 anos, foi transferido do Nacional da Madeira para o Sheffield Wednesday por 1,8 milhões de euros - um bom negócio para os madeirenses, pelo menos foi, em Junho, mas se o rapaz faz muitas destas, e começam a entrar, lá vai o Rui Alves trepar pelas paredes e arrancar os cabelos. Se repararem no vídeo, o comentador chama Lucas João de "Xáu". Ah ah. Bem, quem também diz "xáu" sou eu, e por hoje é só. Agora vou "puta soda in a glass" e beber enquanto não chega o "Xáu" Pestana e vou para o choco. Gudebai, everitingue is da players.


Sem comentários: