domingo, 24 de novembro de 2013

"Grandes" goleam em Espanha


BARCELONA 4 GRANADA 0 发布人 acosart
Golos a rodos nos jogos antecipados da liga espanhola, com os três primeiros a golear e a manter as distâncias entre eles. No Nou Camp o Barcelona, ainda sem a sua grande estrela Lionel Messi, bateu o Granada por 4-0. Os golos foram divididos pelas duas metades do encontro, e na primeira parte ambos apareceram na transformação de grandes penalidades. A primeira foi convertida pelo capitão e municiador Anres Iniesta, e o seguinte por Cesc Fabregas. Na etapa complementar o chileno Alexis Sanchez fez o terceiro, e Pedro Rodríguez encerrou a contagem no último minuto.


ALMERÍA 0 REAL MADRID 5 发布人 acosart
A seguir o Real Madrid foi ao sul de Espanha, a Almeria, vencer a equipa local por cinco bolas a zero. Cristiano Ronaldo, o homem do momento, marcou logo no terceiro minuto, o seu 17º golo na Liga e o seu 14º nos últimos sete jogos em todas as competições. Mas o português viria a ser substituído no início da segunda parte devido a lesão, que já se veio a saber não ser grave. Os restantes golos chegaram na última meia hora do encontro, autoria de Benzema, Bale, Isco e Morata.


Atl. Madrid 7 Getafe 0 发布人 acosart
Se o Barça marcou quatro e o Real cinco, o Atletico não quis ficar atrás a brindou o Getafe com um expressive 7-0 no Vicente Calderon. Raú Garcia inaugurou o marcador aos 26 minutos, e o defesa do Getafe Lopo marcou na sua própria baliza aos 37, ampliando a vantagem dos colchoneros. Juan Valera foi expulso para os visitantes antes do interval e tudo ficou mais fácil para o Atletico, que construíu a goleada nos 45 minutos finais. David Villa marcou dois, Raúl Garcia também bisou, Diego Costa e Adrián fizeram os restantes. Barcelona lidera com 40 pontos, Atletico tem 37, Real Madrid tem 34.

Sem comentários: