domingo, 26 de dezembro de 2010

Morta à chegada


Uma idosa de 86 anos morreu na véspera de Natal em Taiwan por causa de um maluquinho que bloqueou a ambulância que a levava para o hospital. Nestas imagens recolhidas da câmara da ambulância pode-se ver que o condutor - provavelmente bêbado - a bloqueou a via da ambulância, parou no sinal vermelho e a certa altura travou, quase provocando um acidente. Um dos paramédicos diz que nessa altura a paciente, de apelido Yu, quase caíu da maca. O motorista da ambulância diz que o condutor chegou a tirar a mão de fora fazendo um gesto obsceno. Yu chegou cinco minutos depois ao hospital, onde foi pronunciada morta. As autoridades já identificaram o condutor, que deverá passar o Ano Novo na choldra, onde pertence.

42 comentários:

Anónimo disse...

Leocardo, foste engrupido.
isto é de 1999....

Anónimo disse...

O anónimo das 16h53 é que foi engrupido,este vídeo é de 24/12/10,aliás basta ir ao youtube,há vários videos iguais,são de 24/12/10

Anónimo disse...

ai sim ó animal??? então o que te parece que é 99/12/24?!?!

é parvo ou quÊ?!?

vejam os vídeos antes de comentar.

Anónimo disse...

Além de burro,és teimoso,anónimo das 19:31.Sabes que erraste,e continuas a insistir no erro.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: no início do vídeo aparece claramente "99/12/24", como diz o anónimo das 19:31. Portanto...

Anónimo disse...

È verdade que no início do vídeo aparece claramente "99/12/24" mas se o anónimo das 12:34 estivesse atento via claramente do lado direito do vídeo vários videos iguais cuja data é de 24/12/10.E também não faz sentido nenhum uma pessoa por 11 anos depois 1 vídeo de 99/12/24.È claro que a data está errada,não é de 99 mas sim de 2010.

Anónimo disse...

Não sei como que funciona a justiça em Taiwan mas se fosse no EUA,muito provalvemente a família do morto iria receber uma indemnização milionária.

Anónimo disse...

ó youtube-ignorante:
quando um vídeo pega de moda, várias pessoas fazem mirror dele, normalmente no mesmo dia.
Especulo eu que este vídeo veio de uma source semelhante ao site que nos proporcionou aquela pérola do coelho esmagado.... alguém viu e achou cute por no dia de natal no tube, por coincidência passou-se também a 24 de Dezembro ( o incidente ).
Você é um idiota e devia admitir que meteu água, diga-me, então, porque está lá 24 de Dezembro 1999 NO FILME ORIGINAL?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!!?!??!?!


até o Leocas já viu que meteu água, mas esse ao menos calou-se, a não ser que ande por aqui "anónimo".


e deveria aparecer aqui alguém que lesse chinês e quebrasse o mistério.
aliás aposto que se debate a mesma idiotice lá no tube, mas sinceramente não me apetece enervar-me por lá.

Anónimo disse...

há lá vídeos de bandas dos 60's postos actualmente, acha que foram gravados actualmente?!?!

the big idiot disse...

epá se calhar 12/24/99 era a data de nascimento da sra de 89 anos que morreu?

Anónimo disse...

Há 3 tipos de burros neste mundo,um que é burro genético porque nasceu mesmo assim e será sempre assim até morrer.Depois há o burro teimoso,porque sabe que errou mas como é teimoso prefere insistir no erro,para não perder a face como dizem os chineses,tipo socolari por exemplo.Depois há o terceiro tipo de burro que é um mistura do primeiro e segundo tipo de burros,aplica-se ao ao anónimo das 21:19.

http://www.youtube.com/watch?v=UQtRj-D_WCo&feature=related

http://www.facebook.com/event.php?eid=187438474604657#wall_posts


http://news.google.pt/news/more?q=4569-ER&um=1&hl=zh-TW&ie=UTF-8&ncl=dRdZ4hX_OYKkiNMgaPq0TbMNE5p8M&ei=auoYTZeePNOCswbeicHxDA&sa=X&oi=news_result&ct=more-results&resnum=1&ved=0CCIQqgIwAA


Eu não sei mandarim mas não sou nenhum burro e ainda tenho neurónios para pensar.Então se o video do acontecimento é de 1999,porque que agora toda a gente de Taiwan fala deste acontecimento???Estiveram 11 anos em coma,e só agora acordaram??????
Sinceramente não percebo porque tanta gente em Taiwan está agora indignada com isso,afinal já passaram 11 anos,o velhote já está mais que enterrado,e o condutor maluco já deve ter saído da prisão há anos,dass,esta gente de taiwan andam todos a dormir,só 11 anos depois é que acordaram para a vida ahahahahhahahahaahahahhahaaahhaha

Anónimo disse...

Pois realmente não percebo,Taiwan não é como Portugal,Taiwan é 1 país muito mais evoluído que Portugal,e não consigo perceber porque os tipos de taiwan estão agora a discutir uma coisa que se passou há 11 anos???
Até os carros que vemos nos video já eram evoluídos em 1999,se repararem bem no vídeo!!!

De repente toda a gente fala do carro 45X9 SMART de 1999 !!!

Porque será???

Anónimo disse...

Se continuas a dizer erradamente que o vídeo é de 1999 então este vídeo confirma que realmente és mesmo um BURRO:



http://www.youtube.com/watch?v=xtEJ1BltRaY

veja a data do vídeo gravado lá em baixo,se precisar ponha uma lupa para veres melhor

07/04/2010

Anónimo disse...

o acontecimento e o vídeo para mim são de 99 até vir algum chinês que traduza o que diz no vídeo antes da data.
não vejo outra razão pela qual esteja lá 1999.

o seu link do facebook e do google, idém... chamem o tradutor.


e começo a desconfiar que estou a "discutir" com um e-troll.....

regra n1: don't feed the troll..



passar bem.

Anónimo disse...

e o vídeo apareceu no tube, logo pegou de moda, ó estúpido, até podia ser de 1942.

Anónimo disse...

Fodasse és realmente muuuuuuuito BURRO,nem mesmo com a data de 2010 gravado no vídeo muda a tua opinião de burro,irra,que burro que tu és.Já não tenho pachora para te aturar,os burros que te aturem.Bom ano....1999

http://www.youtube.com/watch?v=xtEJ1BltRaY

Anónimo disse...

e o palerma das 22:27 só me veio dar razâo, já sabemos que não foi dia 25 deste mês, DECERTO, visto que aquele upload é de.... Abril de ..2010.....

sobra 1999 ( que é a data que está escrita no próprio filme ).

quanto ao smart, nem comento, os modelos têem variantes, e em 1999 já havia smarts.... e tu não és um, decerto.

Anónimo disse...

Ah,agora já dizes 2010???Ja não é de 1999,oh parvalhão??Decida então,queres 1999 ou 2010???Decida de uma vez por todas,para mim é de 2010 e ponto final,se é de 24 dezembro,23,25 ou 20 e tal dezembro ou abril não interessa,interessa é que é de 2010 e na altura do Natal,visto que em Abril não há luzes de natal em país nenhum,mas no vídeo vemos luzes natal.Por isso não pode ser de 7 de Abril de 2010 mas que é de Dezembro de 2010 é de certeza,já que em Taiwan todos falam deste acontecimento e por isso não pode ser de 1999,a não ser que os tipos de taiwan sejam todos tão atrasados como tu!!!

Anónimo disse...

é assim, a data diz que são 16:29 de tal do tal de 2016!!! lê bem, precisas de lupa....
ou houve um eclipse solar naquele momento ou então....

outro exemplo disto é a data quem vem na câmara do Pentágono... 12 de Setembro de 2001.


foste surrado, cala a boca duma vez.

Anónimo disse...

Bem não quero discutir mais sobre este video de Dezembro de 2010,para mim a discussão acabou,só quero desejar-te um bom ano de 1999.

Passar bem

Anónimo disse...

07/04/2016 16:36:12, é o que eu vejo,
e tu?


portanto, não foi decerto dia 25 deste mês.

Anónimo disse...

( quanto muito desejavas-me era de 2000, ó palhaçito...)

Anónimo disse...

Então foi em 2016,palhaçito.1999 é que não foi de certeza,a não ser que os tipos de taiwan sejam todos atrasados tu e a maioria dos portugueses.Taiwan é 1 país tão evoluído que até já estão em 2016!!!

Anónimo disse...

Que discussão de merda por causa de um vídeo de merda,qualquer pessoa com um pouco de neurónios,e estiver atento e ver os outros vídeos iguais a este acontecimento vai chegar a conclusão que o vídeo não pode ser de 1999 e nem de abril de 2016,só pode ser de dezembro de 2010 porque muita gente discute actualmente este acontecimento em Taiwan,basta ver os videos no youtube e noticias do goggle mesmo não sabendo chinês para perceber isso.Mas como disse o outro,há burros que serão burros toda a vida.

Anónimo disse...

EPÁ O VÍDEO ATE PODIA SER DE 1915 E SÓ TER FICADO "VIRAL" AGORA!!!!!!
E SABEM PORQUE ESTE TIPO DE VIDEOZECOS DE MERDA PEGAM DE MODA? É PORQUE A MALTA DOS ESCRITÓRIOS ANDAM TODOS A SHARÁ-LO NOS MAILS.

É SIM DO NATAL, MAS DE 1999.

EXPLIQUEM-ME O QUE DIZ ANTES DE 12/24/1999, E ENTÃO AÍ, SE EU FOR SURRADO, CALO-ME.

Anónimo disse...

estive-me e esforçar e "發生時間" ( que é o que vem antes de 99/12/24 ) quer dizer "date of ocurence", vê tu mesmo no google seu animal.


apanhei os carateres na descriçaõ do vídeo e fiz copy-paste para o google translator.


embrulha, filho duma cabra teimosa.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xtEJ1BltRaY

então como explicas a data ??

07/04/2016

Mas também não percebo esta discussão em Taiwan,se o video é de 1999 então a velhota já morreu há 11 anos,certo???E o tipo ja foi preso e provalvemente saiu em liberdade há uns anos atrás.Então porque tanta discussão por uma coisa que foi ja há...11 anos???

Não percebo muito de carros e nem de carros smarts mas seria bom alguem investigar se em 1999 se havia já ou não aquele modelo de carro Smart ou de outros carros como vemos no video,só assim podemos provar se aquilo foi ou não em 1999

Anónimo disse...

Tenha calma rapaz,não precisas de vir aqui a insultar os outros seja 1999 ou 2010 mas como já disse,o melhor é investigar os modelos dos carros que vemos no vídeo,especialmente o smart que já existia ou não em 1999.

Anónimo disse...

http://www.amomo.info/fun/article_detail.php?info_id=269

Anónimo disse...

como eu já disse, a cÂmara do pentágono diz que é de 12 setembro 2011... muitas vezes estas câmaras estão com a data fuked up, sabe-se lá porquê.
as do metro do filme em londres também têem a data mal, por ex.

a minha teoria é que este vídeo pegou agora de moda, por alguma razão que eu não sei dizer, estaria a especular. mas isto foi em 1999.

outra coisa que pode ter sido, é que o tipo foi liberto, e familiares ou isso da sra andam a stressar e a coisa chegou á net. pode ser isso.

houve um japa que matou uma inglesa no Japão e o tribunal absolveu-o porque ele pediu desculpa á família. só com pressão da UK é que ele foi mais tarde então engavetado no japão.
o Direito na àsia não é como n Europa.

Anónimo disse...

Então tu próprio dizes que as camaras video as vezes tem datas erradas mas então mas como que tens a certeza que isso foi em 1999???Lá porque o tipo que pos o video ORIGINAL escreveu 1999 e tu acreditas???Ahahhah,então é estranho,esqueceu-se de por a data da camara certa e pos a data de 2016,estranho.Mas o que acho muito estranho mesmo é de alguém por 1 vídeo de...1999 sobre 1 acontecimento que está gerar tanta discussão actualmente em taiwan.

Será que o gajo ainda tem a mesma matrícula e o mesmo carro que usava em 1999???E já agora o que fazia 1 gajo em 1999 dentro do carro a filmar naquela noite chuvosa de dezembro de 1999??A imagem está bem gravada,para uma camara de vídeo há 11 ou mais anos atrás,até filma bastante bem em alta definição e tudo isso em 1999 era 1 espectáculo

Anónimo disse...

especulações.

concerteza em 99 havia já boas câmaras.

sabes que HD é um conceito bué 2010 mas já existe há tótil.

Anónimo disse...

e tu é que vieste armado em esperto com a data no filme quando 2016 pareceu-te 2010... isso compreendo, de facto está pequenino na imagem.

Anónimo disse...

Eu não armei em esperto,se tens tanta certeza que é de 1999 tens que provar isso para eu dar-te razão,ora como não podes provar que foi em 1999 não te vou dar razão.

Anónimo disse...

E estes videos tambem são de 1999 ??


È estranho,esta gente de taiwan anda a gravar muitos programas de 1999 ou então gostam de discutir uma cena que já tem 11 anos

http://www.youtube.com/watch?v=bOR6YdATcJ0

http://www.youtube.com/watch?v=8ZjcuRhu-S4

http://www.youtube.com/watch?v=QoUxDssg4ss
http://www.youtube.com/watch?v=VVvDJvmYg_g

Anónimo disse...

Bem estou aqui para desempatar e vou ser sincero depois de ver os videos,google etc.Não me parece que o vídeo seja de 1999.Mas sim de Dezembro de 2010.Não acham estranho o tipo por o vídeo de 1999 só agora,11 anos depois???E tanta gente em Taiwan a discutir 1 vídeo que supostamente já tem 11 anos???E o vídeo é gravado de uma AMBULANCIA como se ve no vídeo,acham normal só agora divulgarem este vídeo de 1999???

Anónimo disse...

Que merda de discussão ainda se fosse por causa de futebol ou de gajas mas agora por causa de datas???Anda tudo doido.

Holocáustico disse...

Só há, realmente, uma forma de virmos a ter um mundo melhor: é eliminar estes gajos sem cérebro, para que não se multipliquem mais.

Holocáustico disse...

Ninguém deixou uma resposta, o que significa que todos pensam que me estava a referir ao gajo do vídeo. Não, caralho! Estava-me mesmo a referir à merda de "cumentadores" que pululam pelo Bairro do Oriente!

Anónimo disse...

Deixar resposta para que???O burro de 1999 vai dizer sempre que o vídeo é de 1999 quando toda a gente sabe que foi de 2010.Não percam mais tempo a discutir com os burros.NEXT.

Anónimo disse...

EM TAIWAN FOI EM 1999. RESPEITA A CULTURA DELES.
1999

Anónimo disse...

Pois,então pela tua teoria de calendário da china,Macau foi entregue a China em 1988.Olha que giro.Descobri agora que eu nasci 11 anos antes de eu ter nascido.Vamos todos recuar 11 anos