quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E vão 35


O FC porto somou ontem o seu 35º jogo oficial sem perder, frente ao CSKA Sofia em jogo a contar para a Liga Europa. Os comandados de André Villas-Boas, que ainda não perdeu de dragão ao peito, bateram os búlgaros por 3-1 no Dragão e confirmaram o primeiro lugar do Grupo L. Otamendi, Ruben Micael e James Rodríguez fizeram os golos azuis e brancos.

21 comentários:

Anónimo disse...

AVB ainda não perdeu de dragão ao peito em jogos oficiais, não. Se perder será um descalabro, pois se cada vez que empata faz-se expulsar nem quero imaginar quando perder.

Super Dragão disse...

E pelos vistos vai precisar de continuar a imaginar durante muito tempo. Não há pai para o Porto esta época.

Anónimo disse...

e o porto sempre vai jogar com o pinhalnovense....
torna-se previsível, assim.....

Anónimo disse...

bom mergulho, o do Falcão...

Anónimo disse...

Anónimo das 14:52, queixa-te ao Criador, que deve ser ele que manda nas bolas que saem em sorte ao Porto.

Anónimo disse...

Essas coisas não chegam ao criador. São tratadas pelo representante na terra, o papa.

Anónimo disse...

Não se preocupe anónimo das 13:38 que quando o Fcporto perder,o Sócrates irá dar feriado nacional só para Lisboa.E talvez para Macau também,e no resto do mundo e arredores.

Anónimo disse...

Engraçado que na epoca passada quando o fcporto jogou nos quartos final da taça portugal contra o sporting que é como toda a gente sabe uma equipa inferior ao pinhalnovense,não vi ninguem queixar.Se calhar porque o sporting é uma equipa fraca como toda a gente sabe.Mas não se preocupem,que a final será certeza entre o Benfica e o Fcporto,e depois vamos ver mais uma derrota do benfica.

Anónimo disse...

O Sporting é que teve sorte no sorteio,ficou isento novamente.Faz me lembrar o benfica da epoca passada da taça portugal.

Anónimo disse...

A final da taça de Portugal até pode ser entre Porto e Benfica, desde que a tradição se cumpra: 1 vitória para o Porto e 9 vitórias para o Benfica (sendo que uma delas foi conseguida no estádio das Antas). Quanto à invencibilidade do Porto, vamos lá a ver se também aí conseguem imitar aquilo que o Benfica conseguiu por duas vezes. Os Elmanos e companhia estarão lá para assegurar que tal aconteça.

Anónimo disse...

"aquilo que o Benfica conseguiu por duas vezes" Voces são fantásticos realmente.Só sabem falar do passado.Por isso que Portugal está como está,Atrasado,6 milhões de portugueses a pensarem sempre no passado.

Anónimo disse...

Não sejas ingrato,o elmano já ajudou o benfica no passado.Mas ai voces ficaram caladinhos como é hábito quando o benfica é levado ao colo pelos arbitros.voces são mesmo virgens ofendidas.

Anónimo disse...

Acho sempre piada aos benfiquistas,eles tem memoria sempre muito boa para lembrar dos exitos do benfica do passado mas já não tem memoria dos casos de arbitragens que ajudaram o benfica a ganhar jogos,isso já não se lembram ou melhor não querem lembrar.Por isso que digo que os benfiquistas tem uma memória selectiva muito boa.Falam do Elmano agora só para não lembrarem das ajudas do elmano ao benfica da epoca passada e de anos anteriores,

Anónimo disse...

Já que têm a memória tão boa, qual foi o jogo em que o Elmano ajudou o benfica na época passada e como é que ele foi ajudado?

Anónimo disse...

benfica - guimarães jornada 17,30/01/10,expulsão e penaltie perdoada ao javi garcia no mesmo lance na área do benfica.Arbitro Elmano Santos,dias depois Javi Garcia leva sumarrismo e apanha 2 jogos suspensão.Elmano Santos descansa algumas jornadas.

http://www.youtube.com/watch?v=cC9r4Sj7YJY&feature=related

Anónimo disse...

penaltie é masculino, anónimo das 10:52...

Anónimo disse...

Ok, mas foi penaltie e expulsão perdoados ao benfica.

Anónimo disse...

Registe-se que para os porkistas a história nada vale. Aliás, até são especialistas em revisar a própria e a dos outros.

Anónimo disse...

Para os lampiõezecos, pelo contrário, a história tanto pode ser importante como não. O mesmo com a actualidade. Tudo depende dos resultados do Benfica.

Anónimo disse...

Sim claro,como toda a gente sabe,ninguem presta neste mundo,só o benfica que presta,benfica o MAIOR clube do mundo e arredores e quiçá,da Europa!Adoro ver esta "Grandeza" saloia dos saloios dos benfiquistas.São 6 milhões de benfiquistas em Portugal e mesmo assim Portugal é ATRASADO,porque será??O Sócrates é o ROSTO do atraso de Portugal,basta dizer que ele é...BENFIQUISTA,e já está.

Anónimo disse...

Se Portugal fosse um país desenvolvido, teria mais de 9 milhões de benfiquistas.
Como só tem 6 milhoes, não passa da cepa torta.