quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

...e qualquer dia estamos a boiar



Não queria deixar aqui fotografias de excrementos, que nunca ficam bem em parte nenhuma, mas é para que entenda bem o que se passa com esses irresponsáveis que têm um cão. Azar do cão, a quem não podemos explicar que isto não se faz, mas quem deixa estas obras de arte no meio do caminho merecia pelo menos uma multa. Sim, atacá-los onde dói, no bolso. Do que adianta levar aquela folha de jornal na mão? Para o cão ler lá no cagueiro? E o que custa apanhar aquilo do chão? Pois é, mete nojo mexer nessas coisas, que por acaso também toda a gente faz - sem este tipo de exibicionismo, no entanto. Incrível é a tremenda passividade com que as pessoas na rua encaram este tipo de situação, olhando para o feito como algo de "normal" ou "inevitável". Era o dever de cada cidadão denunciar situações deste tipo. Senão qualquer dia andamos todos a boiar em merda de cão!

10 comentários:

Anónimo disse...

Multa nao e' o santo remedio, devia obrigar o dono a comer a merda.

Anónimo disse...

Cambada de anormais. Não sei para que é que querem os cães. Adoptem antes crianças.

Anónimo disse...

Acha mesmo a passividade das pessoas incrível? Eu não. É a mesma passividade de quando vêem alguém a meter-se à frente de outros nas filas, de quando vêem lixo atirado das janelas dos apartamentos, de quando vêem veículos e peões na estrada sem respeitar quaisquer tipos de regras, de quando ignoram qualquer pessoa que precise de ajuda, etc., etc., etc. Nada de novo, portanto.

Anónimo disse...

em Macau pelo menos tapam com o jornal,aki em Pou Kóc(portugal)a merda dos cães fazem parte do património

Anónimo disse...

Concordo 100% com o anónimo das 13:18,os chineses pelo menos ainda limpam a merda dos cães com jornais,aqui em Portugal os portugueses levam o cão para a rua e deixem o cão cagar na rua e depois não limpam nada.Os portugueses são mesmo porcos.

Leocardo disse...

Qual é a diferença entre uma bosta no chão da rua ou em cima de um jornal no chão da rua? Já sei: o jornal, ou seja, ainda mais lixo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Há uns anos atrás eu estive com diarreia,fui para uma casa de banho aqui em lisboa num cinema que nem tinha papel higiénico,então tive que me desenrascar,tinha o jornal abola comigo,então limpei o cu com o jornal.Melhor que nada.

Anónimo disse...

Aqui em Macau as pessoas não gostam de ficar atrás dos cães. Os cães cagam e as pessoas atiram para o chão tudo o que tiverem à mão. Desconfio que o jornal no chão é para os cães não se ficarem a rir. Entre iguais, costuma haver este tipo de competição.

Anónimo disse...

Que conversa de merda que para aqui vai!

Anónimo disse...

É uma conversa que tem tudo a ver com os hábitos higiénicos da maioria da população de Macau. Portanto, tinha mesmo de ser uma conversa de merda.