quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Braga sem milagre, Real volta a golear


O Braga despediu-se da Liga dos Campeões com uma derrota por 0-2 no reduto dos ucranianos do Shaktar Donetsk, terminando em terceiro lugar no grupo e qualificando-se para a fase segunte da Liga Europa. Os bracarenses precisam de uma conjugação muito improvável de resultados, que passavam ainda por um desaire do Arsenal em casa frente ao Partizan. Os ingleses vencweram por 3-1 e seguraram o segundo lugar do Gripo H. Shakthar Donetsk foi primeiro com 15 pontos, Arsenal fez 12, Braga 9 e Partizan zero pontos.


No Grupo E, o Bayern confirmou o primeiro lugar ao bater os suíços do Basel em Munique por 3-0. O francês Ribery esteve em destaque ao apontar dois golos, tendo sido o outro obtido por Tymoschuk. Na Roménia o Roma empatou a uma bola com o CFR Cluj, e acompanha os bávaros para os oitavos-de-final, enquanto o Basel vai disputar a Liga Europa. Bayern-15, Roma-10, Basel-6, CFR Cluj-4.


No Grupo F o Chelsea despediu-se com uma derrota e manchou o percurso 100% vitorioso. Os ingleses perderam no reduto do segundo classificado, o Marselha, com o único golo do encontro a ser apontado pelo brasileiro Brandão, a dez minutos do fim. O Spartak de Moscovo venceu na Eslováquia o Zilina por duas bolas a uma, e segue para a Liga Europa. Chelsea-15, Marselha-12, Spartak-9, Zilina-0.


Finalmente no Grupo G, voltou a haver espectáculo no Santiago Bernabéu, com o Real Madrid a golear os franceses do Auxerre por 4-0. Sem Mourinho no banco, os madrilenos tiveram no francês Benzema o goleador de serviço, ao apontar um "hat-trick". O português Cristiano Ronaldo apontou o outro golo, que dedicou ao seu filho, que estava na bancada com a mãe do jogador. Em San Siro o AC Milan perdeu frente ao Ajax por 0-2, um resultado que não mudou nada, uma vez que os italianos tinham assegurado o apuramento na jornada anterior. Real Madrid-16, Milan-8, Ajax-7, Auxerre-3.

22 comentários:

Anónimo disse...

Fodass,ninguem fala do braga,é só benfica e fcporto,que tristeza.

Anónimo disse...

no Braga é só corrupção, veremos daqui a uns tempos os "caldinhos" a virem ao de cima...
a malta do Norte é desonesta e ponto final.

Al Capone de Bragança disse...

Com certeza,é tudo corrupção no Norte de Portugal,só em Lisboa que nunca houve nem há corrupção porque Lisboa é 1 paraíso.Viva Lisboa.Vou já viver para Lisboa.

Anónimo disse...

A maior corrupção e roubalheira do país está em Lisboa e só os néscios não o sabem. Não fosse Lisboa a base dos corruptos de todo o país que vão para lá instalaram-se no poder.

Anónimo disse...

invejosos, os nortenhos...

Anónimo disse...

Invejosos de quê, caralho? Que merda é que há em Lisboa para invejar?

Anónimo disse...

em Lisboa há o mosteiro dos Jerónimos... quem dera aos nortenhos..

Anónimo disse...

Em Lisboa há o parque eduardo sétimo,casa pia,conde redondo,monsanto,cova da moura,amadora etc etc

Anónimo disse...

EM LISBOA HÀ O COLOMBO

Anónimo disse...

Há o colombo e daí?È mau???

Anónimo disse...

daí que os nortenhos têem inveja...

Anónimo disse...

Sim os nortenhos tem inveja dos lisboetas por terem o colombo,no norte não há centros comerciais coitados.

Anónimo disse...

mas como o Colombo, não.

Anónimo disse...

O quem tem de especial o colombo???

Anónimo disse...

O Colombo é o centro comercial de Portugal com mais criminalidade (lá dentro!) do país. Deve ser isso que os enche de orgulho.

Anónimo disse...

uma vez no Colombo 2 gajas fizeram-me um bobó!

Anónimo disse...

Então já não é tão mau assim. Tem criminosos mas também tem putas.

Anónimo disse...

Anónimo das 09:57 já estás desactualizado,há mais de 2 anos que o Colombo não é o centro comercial com mais criminalidade de Portugal,agora é o DOLCE VITA TEJO,de amadora,mesmo junto aos bairros dos pretos.Todos dias os pretos vão lá ao Dolce Vita Tejo assaltar lojas e clientes.

Anónimo disse...

hahahhaha

o Colombo tem uma esquadra e tudo!

Anónimo disse...

Neste caso, ainda bem que estou desactualizado. É sinal que moro bem longe desses guetos.

Anónimo disse...

Tem uma esquadra e???Isso não quer dizer nada,o Dolce Vita Tejo tem uma esquadra com 1 ou 2 polícias,os pretos quando assaltam são em grupos com mais de 10 pessoas,o que podem fazer os polícias?Nada.Aliás, ter lá esquadra ainda é pior,porque estes gajos gostam é de gozar com a polícia.

Anónimo disse...

Volta, Salazar, que estás perdoado. Desta vez nem tinhas tempo para as perseguições políticas. Ias gastá-lo todo a limpar o país da escumalha que por lá anda.