domingo, 12 de dezembro de 2010

Aqui há gato


Jesus perdeu o balneário? É simples: compre-se-lhe um novo balneário. Quem está com o nosso treinador, fica. Quem não está, é excomungado. Custa-me dizer isto, mas o Benfica tem muito a aprender com a forma como a Igreja Católica lidou, no passado, com a dissensão: quem não acreditar em Jesus, deve ser castigado. Mas sem aquela parte das acendalhas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este também não presta, ó Leocardo? Como é um humorista português...

Anónimo disse...

Porque é que publicou apenas um excerto do que ele escreveu? Alguma coisa nesse excerto que mexeu consigo?

Anónimo disse...

Època passada Jesus era melhor que mourinho,segundo muitos benfiquistas.Esta época já não presta,é pior que o Luís Campos.Os benfiquistas são cómicos,são 8 ou 80.Sofrem de depressão maníaco-depressiva.Não há paciencia para os aturar.

Anónimo disse...

Nem todos os benfiquistas são assim, mas não é de admirar que muitos o sejam, pois são imensos. Poucos são por exemplo os portistas e entre esses poucos muitos sofrem do antibenfiquismo primário. Eu por exemplo não conheço nenhum portista que não esteja sempre a falar no Benfica.

Anónimo disse...

Eu por exemplo não conheço nenhum benfiquista que não esteja sempre a falar no Fcporto.

Anónimo disse...

grande galga levou o braga hoje na Luz.

Leocardo disse...

Gostei da forma como se mexe com o Jesus do Benfica e a Igreja Católica, e aquela parte das acendalhas está genial. E por isso resolvi partilhar. Fiz mal?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Está genial, pois. É pena aquela parte das acendalhas. Se calhar a Europa e o mundo neste momento estaria melhor, se é que existiria ainda civilização.