sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FC Porto à prova de neve


O FC Porto somou esta noite mais uma vitória, ao derrotar o Rapid Viena no Ernst Happel Stadium por três bolas a uma. Os portistas estiveram em desvantagem, mas três golos de Falcao deram mais uma vitória à equipa de André Villas-Boas, que é agora a única na Europa que ainda não conheceu o sabor da derrota em jogos oficiais esta época. O jogo foi disputado em condições lastimáveis, com muita neve, e foi presenciado pela equipa que conquistou no mesmo estádio a Taça dos Campeões de 1987 contra o Bayern de Munique.

23 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Começo a ficar convencido que este Porto é à prova de derrotas.
Fantástico!

Anónimo disse...

o Don corleone também era á prova de polícia até um dia... se é que me faço entender..

Anónimo disse...

Ainda não apareceu nenhum idiota a dizer que o Pinto da Costa também comprou a Europa toda? Estranho...

Anónimo disse...

já apareceu um... no 2º comentário...
mas houve um idiota que não percebeu...

Anónimo disse...

O lema do fcporto é muito simples:"Quanto mais nos odeiam mais fortes somos" È esta "droga" que faz os jogadores do fcporto lutarem até não poderem mais nos jogos enquanto que os jogadores de outras equipas queixam por tudo e e por nada e não jogam puto nem se esforçam.Continuem assim a odiar-nos que nós gostamos muito.Adoro ver vos todos a espumarem pela boca de raiva.Ah,e da próxima não irão levar 5-0,irão levar mais anda,6,7,8 golos de diferença no mínimo que a vossa equipa é bastante fraca.

Anónimo disse...

Sim, e o Real Madrid vai levar 10.

Anónimo disse...

Falei no benfica,não real madrid

Anónimo disse...

E eu falei no Real Madrid, não no Benfica.

Super Dragão disse...

Arsenal-5 Porto-0 + Porto-5 Benfica-0 = Arsenal-10 Benfica-0. Ainda bem que já sairam da Champions. Assim evitam uma humilhação.

Anónimo disse...

Arsenal-5 Porto-0 + Arsenal-4 Porto-0 =Arsenal-9 Porto 0.

Esta é uma matemática mais correcta.

Parecida com Bayern-12 Sporting-1

Anónimo disse...

E lá estão eles a lembrarem-se do Benfica, irra!

Anónimo disse...

Há gente que gosta do viver do passado irra,por isso que Portugal é 1 país tão atrasado,vive do passado.È como o benfica.

Anónimo disse...

Já dizia o outro,do passado só vivem os benfiquistas,a rtp memória e os museus.

Anónimo disse...

Pois é , do passado.

É por isso que o Benfica é o ACTUAL Campeão Nacional.

Anónimo disse...

Pois é o campeão nacional,ninguém disse que não.Mas aproveitem enquanto é tempo.E não esqueçam que o Mourinho é o actual campeão europeu.

Anónimo disse...

Sim, e o Mourinho também vive do passado.

Anónimo disse...

A conversa de merda do costume, quando se trata de futebol, de política ou de religião, as três piores drogas que existem.

Anónimo disse...

Portugal sem o Benfica deixaria de ser Portugal, essa é que é essa.

Anónimo disse...

"Portugal sem o Benfica deixaria de ser Portugal"Isso concordo totalmente.Sem o benfica não tenho a mínima dúvida que Portugal deixaria de ser o país atrasado e miserável que é e sempre foi.Agradeçam ao Benfica,por Portugal ser aquilo que é.

Anónimo disse...

"Sim, e o Mourinho também vive do passado." Então se para ti o Mourinho vive do passado porque é campeão europeu desde Junho de 2010 então porque dizes que o Benfica é campeão actualmente???O Benfica não vive do passado???Tão esperto que és para umas coisas mas burro para sempre que falas do teu clube.

Anónimo disse...

Não liguem a este último, coitado, que ele nunca percebe nada. Mas deve ser bom rapaz. Se lhe cortaram na inteligência, devem-lhe ter dado noutra coisa qualquer.

Anónimo disse...

É por causa de anónimos como o das
19:39 e outros, que Portugal é aquilo que é.
Devido a ter 40% de idiotas anti-Benfica.

Se não fossem os restantes 60% (seis milhões), Portugal estaria ao nível do Haiti.

Anónimo disse...

Um, uns posts acima, liga preferências clubísticas a preferências sexuais, outro liga preferências clubísticas ao estado em que Portugal se encontra. Mas os idiotas proliferam de um e de outro lado. A começar pelos que vêem futebóis em tudo. Política, religião e futebol são autênticos jazigos desse minério nada raro que é a idiotice.