sábado, 13 de fevereiro de 2010

Santa ignorância


Estava esta tarde a preparar-me para o jantar de Ano Novo, e dava na televisão um episódio (antigo) do concurso "Um contra todos", da RTP. Uma das concorrentes, uma senhora bastante apresentável e supostamente inteligente (é gestora), foi confrontada com a pergunta: "Quem é o actual líder da Coreia da Norte?". As opções eram: a) Kim Jong-Il b) Imperador Akihito e c) Hu Jintao. A senhora comprou a resposta, mas "se tivesse que escolher, ia para Hu Jintao". Santa ignorância. Esta gente não lê jornais? Não vê os noticiários? O apresentador não resistiu a "brincar" com os nomes dos presidentes norte-coreano e chinês. Tudo bem, a malta portuguesa acha os nomes asiáticos "engraçados". Mas isto vindo de alguém chamado "Malato", não deixa de ser irónico.

12 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Desde que vi um tipo num concurso que era apresentado pelo Nicolau Breyner dizer que o primeiro nome de Hitler era Heil, já nada me surpreende.

Anónimo disse...

O primeiro nome do Leocardo é Abixanado

Leocardo disse...

E o primeiro nome do Anónimo é Alcoolico.

Anónimo disse...

parem com isso, já perdeu a piada

Anónimo disse...

O chinês leocardo não gosta que brinquem com os nomes dos seus queridos conterrâneos. Coitadinho do chinoca...

Leocardo disse...

Esta última vai merecer um Provedor do Leitor. Já começo a ter pena do anónimo das 16:40.

Anónimo disse...

O anónimo das 16.40 é dos tais que, de Macau, da China e dos "chinocas" como ele diz, só gosta de uma coisa desta terra, adivinhem o quê : de patacas... e perde dinheiro...quase de certeza...pobre diabo...

Anónimo disse...

Patacas. Ora nem mais! Pataquinhas. Tão boas. Ainda bem que os senhores amantes do leocardo chinoca (que estão em macau numa acção humanitária) não gostam de patacas. Mais ficam.
Oh leocas eu gosto é do estrelato.

Anónimo disse...

Acorde homem deixe de vigiar quem é ou não amigo dos "chinocas", mesmo que vá regressar amanhã à sua santa terra, terá mais que fazer do que retaliar quem era amigo dos "chinocas" ou não...fica muito mal na foto e não frequente isto se não gosta...

Anónimo disse...

Mais vale ser chinocas e estar em Macau do que ser portugas em Portugal.

Anónimo disse...

Chinoca,Brasuca,Preto,Tuga,Mouro,BifeEtc etc

Anónimo disse...

monhé